Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Claudia C.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 22/06/2007

Sérgio e Paulo - Hotel em São Francisco
postado por: Claudia C.

mensagem postada em 21/06/2008 - 19:06:09hs

Eu também só fiz reserva de hotel em Las Vegas quando fui. Paramos em Morro Bay e pegamos aqueles motéis que aparecem em filmes com o carro na frente e pagamos US$ 35,00, era bem limpinho (eu tinha muita vontade de ficar num desses).

Quando chegamos em São Francisco, iamos ver alguns hotéis que eu tinha separado e ficamos no primeiro que era o Conventry Motor Inn (1901 Lombard Street). Pagamos US$ 85 as duas primeiras diárias e a terceira (no sábado), US$ 115,00 com estacionamento GRÁTIS. E na época que fui a diária em São Francisco era em torno de US$ 180,00.

O hotel é charmosissímo, com janelas octavadas(eu fiquei no último andar - 3o. andar), e dava para ver uma parte da Golden Gate. Era muito limpo, o quarto era grande e o banheiro também. Adoramos, e indico sem medo.

Dêem uma olhada no tripadvisor.com, lá tem várias fotos e a nota que o pessoal que foi, deu foi de 4,5 (de 5,0), eu também daria essa nota.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.