Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana

mensagem postada em 17/06/2008 - 10:06:27hs

Se não me engano são dois hotéis diferentes.

O Imperial Palace, eu tentei ficar nele, mais estava lotado, pois seu custo/benefício/localização são ótimos. Ele tem um bom preço e fica muito bem localizado.

Mas Luciana em frente ao Bellagio (que na minha opinião é a melhor localização da Strip), ficava o Barbary Coast que agora se chama Bill´s Gamblin´ Hall & Saloon (o nome ficou bem estranho) que é da mesma rede do hotel que fiquei (The Orleans). Os quartos parecem iguais ao do Orleans, são enormes e muito confortáveis, e com vista bem para a fonte do Bellagio, uma localização super previlegiada. É um hotel 3 estrelas, classificado pelas pessoas que ficaram nele como 4 estrelas!!! Dei uma olhada no site deles e em julho nos dias de semsana a diária custa US$ 60,00 (baratérrimo).

O preço era ótimo também, mas estava lotado quando fui. Dê uma olhada no tripadvisor.com para você ter uma idéia.

A próxima vez que for para Las Vegas, vou tentar ficar nele.

Qualquer dúvida é só perguntar.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).