Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

HELP PHOTOPASS

mensagem postada em 17/06/2008 - 09:06:37hs

Oi pessoal, alguem poderia me ajudar com o photopass, acabei de voltar da disney.
Fui preparada para tirar muitas fotos com o photopass, esperando maravilhas no final, no entando aconteceram alguns problemas.
1º na ultima foto tirada de frente ao castelo no ultimo dia, voces acreditam que o fotografo fez confusao e na hora de tirar a foto da minha filha
colocou o cartao dentro do bolso e o misturou com os outros, conclusao me deu um novo cartao apenas com a foto do momento, e ficou com o meu cheio das minhas fotos, dica façam uma marquinha no cartão, percebi o erro dele, no entanto ele me garantiu que aquele cartao era o meu, por sorte tinhamos dividido as fotos em tres cartoes sendo assim salvamos 121 fotos, porem perdi os parques magic epcot e algumas
do animal kingdom.
isso não foi o pior
Quando fomos comprar o serviço, expliquei o ocorrido e o rapaz me informou que nos cartoes restantes haviam 121 fotos e que eu poderia levar gravadas no cd e com os efeitos que eu quisesse, apenas para revelar aqui no Brasil.
Para minha surpresa ao chegar no brasil, no cd so constam as fotos sem nenhum efeito.
Alguem sabe como devo proceder.
Se escolher as fotos novamente no site, eles vao cobrar de novo?
Estou muito decepcionada, no site nao existe nenhum lugar para esclarecimentos, eles nao atendem por telefone, mandei um e-mail e não obtive respostas.
Se alguem puder ajudar agradeço, se não vou ficar no prejuizo
A sorte é que meu marido é precavido e todas as fotos que os fotografos tiravam ele tirava com a nossa digital, então nao perdemos em conteudo, porem pagamos por um serviço e nao recebemos o produto prometido

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.