Orlando Tickets Online
 

Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Mariana Sagardoy
 
Membro
 
 
Florianopolis - Sc
 
Inscrição: 14/10/2007
 
 
Yedda
postado por: Mariana Sagardoy

 mensagem postada em 04/06/2008 - 23:06:47hs
 

Em Los Angeles, até mais que Orlando é imprescindível que se alugue um carro. Vc vai rodar muito por lá e também é um lugar bem fácil de dirigir. Não deixe de conhecer as praias de Santa Mônica e Malibu. Passeie bastante a pé pela Hollywood Boulevar, que é onde fica a calçada da fama, teatro chinês, Ripley's, várias lojinhas de souvenir. Tem uma loja enorma da Oakley ao lado do teatro e tem também a estação de metrô que aparece naquele filme Saida de Mestre, onde os ladrões entram no túnel do metrô naqueles carrinhos mini cooper ( não sei se vc assistiu). Vc pode comprar um mapa de vendedores que ficam com plaquinhas nas calçadas. É o mapa das estrelas. Com ele vc pode ir ver (de fora, claro) as casas das celebridades em Beverly Hills e Bel Air. Tem a casa da Madonna, Brad Pitt, Nicolas Cage, etc. É bem divertido. E sem dúvida, pegue a estradinha que sobe o morro do famoso letreiro , tire fotos maravilhosas da cidade vista do alto e é claro uma foto sua com aquele "Hollywoodzão" atrás de vc. Dê uma esticadinha até San Diego, fica a menos de 3 horas de LA e arrisco em dizer que é bem mais bonita. Eu até estiquei mais ainda e dei uma passadinha em Tihuana, no México. Vc passa a fronteira de carro mesmo. Em San Diego tem a Old Town, o zoológico que é maravilhoso, parques, museus, uma praia lindíssima chamada Coronado e vc até vê um enorme porta aviões e um veleiro gigante chamado Star of India atracados.
Apenas tome cuidado para não ficar hospedada próximo do Aeroporto em LA. É um local bem perigoso, onde é normal ver gangues, cafetões e garotas de programa na rua. Prefira Hollywood. Tem hotéis bem em conta na Sunset Street.
Qualque dúvida pergunte...

 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".