Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Juliana Sales.

mensagem postada em 04/06/2008 - 17:06:43hs

Juliana,

Eu gosto muito de fazer cruzeiros, esses da Royal são muito bons, mas nunca fui a uma cabine interna, tem que ser externa pode ter ou não varanda, mas tem que ser externa.
Nessas ilhas vão bem algumas compras principalmente Cristais, preços bons e sem impostos.
Lybert of the Seas 160.000 toneladas é muito bonito, mas não esqueça de fazer uma mochila para o dia de embarque no navio, as malas só chegam na cabine a noite, e para ficar mais confortável leve chinelo, shorts, protetor solar, óculos, boné, essas coisas mais urgentes para ir pra piscina e/ou explorar o navio. O check-in é +/- igual a aeroporto, mas são 3.000 pessoas embarcando então a fila é grande, eu prefiro chegar cedo, para embarcar cedo e ir pra piscina, se a fome apertar não tem problema tem sempre um restaurante aberto.
Boa Viagem.
Abs.
Roberto.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.