Universal Orlando - Universal Studios - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Voltei vamos falar da Universal

mensagem postada em 03/06/2008 - 12:06:58hs

Concordo com o tio Paulinho, para quem já foi nos últimos 5 anos não vale repetir , porém para quem como eu foi há 12 anos e agora vai com as crianças vale a pena repetir tudo inclusive o clássico tubarão.
O IOA é imperdível mesmo, e para as crianças a terra do Dr.Seuss é demais.
Sugestão para os ingressos não só da Universal como de todos os parques.Para quem vai com crianças pequenas: comprem os ingressos lá,não sei com quem pode ser com o Ronaldo , nos parques , isso é com vocês ,mas não comprem aqui pois imprevistos acontecem e se seus filhos ficarem doentes foi o dinheiro dos parques.

Comigo aconteceu já no final da viagem graças a Deus da minha filha menor vomitar alguma coisa que não fez bem , mas logo passou.Acionei o meu seguro de viagem que foi ótimo e rápido, o médico examinou prescreveu uma medicação que não foi necessária e optamos por descansar este dia e no dia seguinte fomos ao parque.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.