Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Silze e Priscilla

mensagem postada em 30/05/2008 - 11:05:45hs

Oi Meninas,

O Limite da bagagem de mão da COPA é de 11 kilos e o limite total das medidas das malas é de 115cm.

Para quem viaja pela classe executiva, é permito duas malas de mão até o limite acima e, pela classe Econômica apenas uma mala de mão.

No dia de embarcar de volta para o Brasil, nem em Orlando e muito menos no Panamá houve a chegagem de peso e de medida das bagagens de mão.

Não sei se foi sorte, mas por olhar a bagagem de mão dos outros passageiros, pode ser que aconteça sempre, já que era cada mala de mão grande.

Além da mala, levei uma bolsa bem grande e que por pouco não estava com 11 kilos.

Como eu já alertei em outro tópico, na volta ninguém estava respeitando a ordem de entrada na aeronave, assim quem estava na primeira fila e resolveu ser educada e aguardar (euzinha, Luiz e minha sogra) por pouco ficamos sem espaço para guardar as malas.

Abraços,
Greicy

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).