Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana - linda a tua história

mensagem postada em 20/05/2008 - 16:05:21hs

Luciana, sou tua chará e não pude deixar de emitir meu comentário... Achei super emocionante a tua luta para realizar seu sonho e agora o sonho do teu filhinho também... É uma história que serve como exemplo de que não se deve nunca desistir de cumprir com os nossos desejos, sejam eles quais forem..Devemos sonhar, persistir e, com determinação, cumprir com nossos desejos, jamais deixando que outras pessoas façam mal juízo daquilo que agente sonha, pois afinal quem são os outros para saber onde nós encontramos a nossa própria felicidade?
Eu não sei se é correto o termo "depressão" para retratar o que se sente depois da viagem e confesso que quando li esse tópico antes de viajar cheguei a achar um pouco exagerado. Mas depois percebi que é verdade..bate um sentimento de que lá é o nosso lugar, acho que porque remete muito à infância, epóca onde tudo é fantasia e não existe responsabilidade.
Um abraço chará!! Tudo de bom!
Lu

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.