Orlando Tickets Online

Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Giselle Leite

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 27/03/2007

Meninas - compras
postado por: Giselle Leite

mensagem postada em 20/05/2008 - 14:05:40hs

Malú e Dedê, só não comprei muita coisa pra mim. O filhote ficou em casa e nós quase morremos de saudades dele, então tudo que eu via queria comprar pra ele, e deu nisso... não trouxe mais coisa pq fiquei com medo do excesso de peso (e quase tivemos que pagar, uma de nossas malas pesou 70,05lbs).

Fabiana, realmente esse T-Rex da Fischer Price estava muito barato. Quando comprei só tinha mais um, não sei se tinha mais no estoque. Não sei o endereço do K-Mart, mas é fácil de chegar. Entra na Sand Lake à direita (ao lado do Mc Donalds) passe por baixo do Viaduto da I-4 e dobre na 1ª rua á direita, vc logo verá o K-Mart à sua direita. Quanto às crocs, não comprei as originais que vendem nos parques (essas são mesmo mais caras) comprei no Walmart, muito barato mesmo! A cadeirinha vale muito a pena trazer. A mais barata que vi aqui custa R$199,00 e não é de marca conhecida. Comprei uma COSCO, aquela para crianças maiores (acima de 3 anos) que o assento se separa do encosto.
Rê, Pra trazer, tirei da caixa e trouxe as partes separadas, deu tranquilamente na mala. Falei pro maridão que o Ottinho tem roupa só até a próxima viagem, rsrsrs.
Beijos,

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.