Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fabiana Colombo

 mensagem postada em 13/05/2008 - 11:05:03hs
 
 

Peço licença para me intrometer na sua conversa com o Rodrigo, mas vamos lá, é para tentar ajudar.
Fui a este restaurante duas vezes (2006 e 2007). Não fui por causa da comida, mas porque ele faz parte do Fantasmic Dining Experience.
É um restaurante do tipo buffet com salada+quentes+sobremesas. O buffet não é com muuuuita variedade (acho que fiquei chata depois que conheci outros restaurantes da Disney), mas é suficiente. Enfim, pode-se unir o útil (ter lugar reservado para assistir ao show do Fantasmic) ao agradável (ter uma refeição gostosa sem ser hamburger).
Vale a pena.
Eu ataquei até o menu das crianças, os nuggets e o macarrão com queijo, sem problemas. Pode repetir a vontade, o único problema é que não cabe.
O ambiente é gostoso e tranquilo.
Quanto a personagens, para o jantar não tem. Este restaurante só tem personagem no café da manhã.
Pode ir sem erro.
O jantar é totalmente independente do show Fantasmic. No restaurante sua garçonete lhe entregará um cartão que deve ser entregue na entrada do show. Ela lhe explicará como chegar nesta entrada (tem um mapa no cartão). Essa entrada não é a que todos utilizam, será pelos "bastidores". No cartão também está escrito de que hora até tal hora vc deve entrar pelo portão. Se vc sair cedo do jantar, não tem problema, saia do restaurante e vá a algum brinquedo, quando der o horário vá até o portão indicado no cartão.
A vantagem é que vc não precisa ficar horas na fila para entrar no show. Vc entra e já se senta.
O local reservado não é o melhor lugar da platéia, mas é bom. Se vc vir algum lugar melhor além da corda e quiser sair do local reservado, não tem problema algum. Só aconselho não pular a corda. Saia por trás, no local onde os castmembers controlam a entrada e saída, para que vc pegue a senha e possa voltar caso queira.

Qualquer dúvida só perguntar.

Raquelzinha

Ah, sou de Campinas também, se vc e o Rodrigo quiserem marcar um encontro para trocar informações ficarei feliz em poder ajudar.

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.