Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: transporte
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 28/07/2016 - 10:07:02hs

Ola amigos ,não sei se esse é o tópico correto mas,....como não dirijo,pretendo ficar uma parte da viagem na International Dr e,segunda parte dentro da Disney,minha dúvida é se eu quiser ir algum dia antes nos parks da Disney,qual seria o melhor meio de transporte,sei que os onibus dos hotéis geralmente não dão tempo pra gente ficar até o fim ,como por exemplo Wishes,que as vezes tem horário bem tarde,taxi é fácil e,é confiável tão tarde da noite?
(mensagem de reginable)

Oi Regina,
SIM, em todos os parques da Disney, na entrada, tem pontos de taxi, até o final da programação.
Em Orlando você conta também com o UBER, que funciona muito bem e até mais barato que os taxis, principalmente se o grupo for de até 3 pessoas. Aqui no VPO tem também uma empresa patrocinadora que faz transportes, a Speedway.LINK
SDS,
Roberval.

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

transporte
postado por: Reginable

mensagem postada em 27/07/2016 - 18:07:35hs

Ola amigos ,não sei se esse é o tópico correto mas,....como não dirijo,pretendo ficar uma parte da viagem na International Dr e,segunda parte dentro da Disney,minha dúvida é se eu quiser ir algum dia antes nos parks da Disney,qual seria o melhor meio de transporte,sei que os onibus dos hotéis geralmente não dão tempo pra gente ficar até o fim ,como por exemplo Wishes,que as vezes tem horário bem tarde,taxi é fácil e,é confiável tão tarde da noite?

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").