Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 23/07/2016 - 07:07:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Acacio Lucio de Souza, amanda vieira abilio , Ana Codeglia, Ana Paula de Abreu Parente, Ana Paula Gruber Costa, André L. B. de Mello, andreiaferrari, ANTONIO BITELO, Barbara Artioli, BARBARA M, Bia Nah Ricardo Mirian, Bruno Oliveira, CASSIA SANTOS, CrisCacáCiça, Daniel Baraad, Daniela Castro, Dayane Costa, Denise F. Togneri, Denyse, DENYSE BACELLAR MOTA DE SOUSA, Dudu Y, Elias Ribeiro da Silva, Eliene N B, Emily Alves de Souza, Eugenia Maria Almeida Costa, Fabio Tenorio, FlavioSarmento , Gilvam, Giovanna =D, isaac fernandes, isabel gusmão, Isabelledm, Jeffrey, Jose Gutemberg, Juliana Angélika Cavalcanti Melo, Juliano Pinto, Ka Regina, Leandro Ribeiro, Ligia Minari Gasparini, Lilian Bezerra, Luciana Figueiredo, Luciano dos Santos Petrucci, Luiz Camoes , Marcela Damasceno, Marcela Martins, Marciavaz, Marcio Barreto Gouvea, Marilene Araújo, MAURICIO MENEZES DE SOUZA, naty, otávio luiz rocha e silva, patricia gomes, RafaelMoraes, Renata Assuncao, Ricardo L Santos, RICARDO SANTOS, Rodrigo Branco Lisboa, Rosangela Ribeiro de macedo, Rosemaire Peregrino, Sergio Alves, Sergio Henrique Alves, Silvana Orlando, simone frederico, Tiago Utimi, Valériash, Victor Marques, Vinicius Rodarte Martins do Monte e Walquiria Amaral

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.