Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lacres, segurança e afins

mensagem postada em 05/07/2016 - 09:07:16hs

Oi pessoal bom dia!

Eu já viajei algumas vezes e amém nunca tive problema de violação de malas, porém eu viajo sempre pronta para esta possibilidade.
As malas maiores eu coloco cadeado TSA e as menores eu sinceramente uso lacre de plástico mesmo, que quando voamos pela TAM ela até fornece.
No final do ano fui para o México e as malas menores nem lacre eu coloquei foram sem proteção nenhuma.
O fato é que quando os bandidos querem abrir sua mala eles abrirão de qualquer jeito; geralmente tem olheiros no aeroporto e quadrilha dentro do setor de bagagens.
Em São Paulo, Cumbica a PF apertou o cerco e as ocorrências reduziram.
Os produtos de valor comprados eu sempre levo na bagagem de mão, como somos em 5 pessoas dá para dividir entre nós sem muito peso, compro sacolas e mochilas.
Agora roupas, cosméticos e bebidas não tem jeito: eu tiro as etiquetas uso as roupas pelo menos uma vez e os cosméticos também.
Para quem compra para presentear ou revender ( atualmente bem menos pessoas fazem isso) e não pode tirar as etiquetas infelizmente é prato cheio pois assim que abrem a mala já identificam as que vale a pena roubar.
Brinquedos, pelúcias nada eu despacho. O que é obrigado a despachar eu faço um inventário mental por cima e faço um trabalho de aceitação caso alguma coisa seja roubada.
Não é o ideal mas poupa aborrecimentos e frustrações.

Abçs a todos,

Alessandra

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.