Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 25/06/2016 - 07:06:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Murilo Picoli, adriana Hilbert, ALINE FARIA CURIAL BASTOS, AlineFBastos, Amanda Padovani, ana , Ana Beduschi Nahas, Ana Carolina Magalhães, Analu C, André Calixto, Andre Cruz, Andrea Busch Lustre, Carina Matos, Carlos Alberto Scaff, Carlos Renato Duarte, Carol Cruz, carolina marques machado, CHRIS espinosa, CLAUDIA LUIZA CORREA LIMA, Daniela Freire, Danilla Almeida Leite, Débora Alonso, Debora30, DenisMoraes, Diego Soares Domingues, EduardoCaldas, Elaine Valverde, Elena Bessa, ERICK CARDOSO, FabianoBaggenstoss, fabio scarassati, fabio simoso, Fabyyanna, Flávia Mendonça de Melo, Flavia Nunes, Flávio Silva, GILMARAB, Juliana Calderari, juliana marcello, junia , Karol Castelo, Karolz, leonardo da silva cardoso, lucia figueiredo, luciana lemos, luiz flavio frederico, manda, Marcella Lahud, Marcelo Arruda, Marcelo gouvea de lima, Marcelo Pego, MarcoAntonioTrintados , margot, Maria Inez Brandão Paes, Mariana Navarro Paolucci, MariB, Melina, Nathaly Suellen, NILZA M B FERRARI, Palmares, pamella domingues , pedro cavaliere, Polyanna Medeiros Valente, Priscila Giusti, priscila rabano budemberg, Raquel Batistuci de Souza Nincao, Raquel Macri, Raysa, renata costa moreira baptista, renatafarias, Ricardo Cabral de Melo, Ricardo Zampieri Corrêa, rmazieri, RoseT, sergiotoledo, sergiovaldo, suzan san yuan chu, TATIANA MARQUES DA CONCEIÇÃO LOPES, Tayene, tébis, Thelma, Veneza e Volnandes

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.