Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 22/06/2016 - 07:06:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: 77Duda, Adriana Rinaldi, alexandre silva, Aline M. T. Martins, Ana Carolina Cananéa, Ana Claudia Barbosa, Angela Ishikawa, Bárbara Costa Monteiro, Bella, Bruna Duarte, Bruno Nemenz, bypaty , cacs, camila reichert, Carla Beckert Leoncio, Carla Lustosa, Carolina Bassani, Carolina Costa, Carolina Nascimento, Cássia Venturini May, Chirley Penalber, Claudio Siqueira Pereira, CRocha, Debora M Pinho, Débora Priscila, Diego Zanetti A.S., Diego Zanetti Aragão Santos, Fabinho, Fellipe Nogueira Andrade de Morais, fernando parente viegas, Flávia V., Gizella, Isabela Ricci, iza loureiro, izadora loureiro, Jean Felipe, Joao Victor Lopes Raduan, José Otávio, Joyce Bretones, KakáRJ, Leandro Abbade Rocha, Leandro G. Gomes, Letícia de Oliveira, lia franco, Ligia Alex, Ligia Dantas, Lilian Cristian Mattos , Lindson, Liziane Donadio Liberato, Luana Cardoso, Lucas Assis, Luciano Costa Nova, luiz alberto thimoteo da silva, luizfelipe, marcelo mattos, Maria Faria, Maria Regina Torres , Maria Teresa Braga de Barros, mariana bastos, Mariana Sanctos Lima , Marina Lima, Matheus Abreu, Matheus Corrêa, NiveaMaria, Olga Marina Capanema, PatyeDi, paula duarte, Pedro Herculano Rebouças Neto, RAFAEL ARRUDA MEDEIROS, RenataGda, Roberto Sergio Ribeiro Linhares, Rodrigo Dias de CIllo, Rodrigo Soares, rodrigorussi, RONALDO CESAR BRECHUCA, Rose Litrenta, Shirlene Gonçalves, SORELLA, Tatiane Baraldi, Tatifossati, Tatika, Thais Rodrigues Alves, Thiago Salhab Alves, VOLMIR JOTHA DE SOUZA, Wellington Fernandes de Oliveira Júnior e Wilson da Silva

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.