Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 17/06/2016 - 07:06:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alessandro B. Santos, Aline Lucia, Ana Carolina Valente Pereira, Ana Flávia, Ana Valéria Cortes Magalhães, andrea gazola salvalaggio, Angela Maria, Anneliese, Anneliese Cardoso Kyllar, ANTONIO ROBERTO BOMFIM MARQUES, Arthur Barros, assiz targa, Bárbara Di Lena, Beto Ramos, Beto RJ, Brenda Freitas , Bruna Machado, carlos alberto maia, Carmem Lucia Fonseca Pimenta, Carolina Gontijo, Carolinathompson, costa rosangela, Cristhiane Gonçalves, Daniela Braun, elianehigino, Eloah Carone Costa F Knupp, Eloah Knupp, Erika Lucena, Everton Lavorato, Fatima Isabel, Fernanda Erquicia, Fernanda T Sagioneti, Fernanda Teixeira, Fernanda Teixeira Sagioneti, Fernando Ernani, Fernannda, Gabriela Greco, geovaeder, Geovana Corona, Geovana P., Greice Gomes, Helen Marcy de moraes, Isadora Mendez, Izabella17, joanna carolina, João Guilherme, Jorge Francisco B de Melo, jose ricardo, Josefina Aparecida Berton Schmik, Juliana Makiyama, Karla Toledo, Kezya paascally, LEANDRO ARANTES, Leandro Flores Sampaio, Leonardo Meyer Dias, Líllian, Mais Magia, marcelo herman, Márcia Matos, Marco Antonio S Gonzalez, Maria da Apresentação Oliveira, Maria Emilia Furtado Barros, Mary Anne, mayaa, Micheline Gomes Campos da Luz, morgana, nessagtol, Patricinha, Paulo Henrique Laino, Pollyana Romero, Priscilla A Ramos, QUELI FERNANDA MORO, Rafaella Olsen, Renata Oliveira, Renato Serafim, Rent Cell Orlando, Ricardo Carvalho Ferreira, ROBERTO RODRIGUES, Samara Gayoso Couto, seiji miyata, Suéllen Custódio, tati_h, Thaís C. Almeida, ValériaMaria, Verônica1, Viviane Yto e vptqitfozny

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).