Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 16/06/2016 - 07:06:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: aguinaldo silva, alessandra frança, Alexandre Ivo, alexandre sada de farira, Alexandre123, Amanda e Beto, Amanda16, Ana Carla Xavier, andreiaa, atila lins filho, BarbaraMac, Barbarela, Bruno Rodrigues, Carolina oliveira, Cleiber, Conceiçao A.V.F. Rizzo, Daniela Oliveira, Daniele Ortega Bueno, Davi José Leite, Diego SG, Erica Karg Bastazini, Erico Bianchini, Fernanda Costa de Castro Vieira, floras, gabrielbarbosa, GILMARIO DOMNGOS, giulianomota, Glaucia Pedro, Gustavo Salomão, HELENA REGINA DE MEDEIROS, HELINE PORTO, Helio, Igor Marques, Janaina Bonifacio, joelma , Jorge Luiz Zanatta, juliana2, Konishi, laika marya, Leonor, Letícia Spinardi, Lianeg, LOERCI CARDOSO GROPPO, LUCIANA GOES, lucianaalonso, LUIS CARLOS PONTES JJNIOR, MARCIA MITUE, MARCO, CLAUDIA, HENRIQUE E FELIPE GRACINDO, MariaLuizaCaribeAyresMendesdeCarvalho, Moemafidelis, Neyde Jacobina, Oneida Lacerda, paradesandra, Pietra Camilo Dos Santos, Priscila A. dos Santos, ricardo sadao oda, samira l, Sandy, sergio Arino MArques dos Santos, Sergio Henrique Faciola Coelho de Souza, Silveira, Silvia Regina de Carvalho, taticapa, Tereza Fabiola Leo Fritz, Thais Amaral, Thimoteo F. de Mello Ferreira, Vitor Augusto Motta Moreira, Vitor Motta, Warley e Winy Siqueira de Mello

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.