Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
O restaurante Tiffins e o Nomad Lounge já foram inaugurados no parque Disney's Animal Kingdom

 mensagem postada em 31/05/2016 - 12:05:48hs
 
 



Já foi inaugurado no parque Disney's Animal Kingdom o restaurante Tiffins que oferece pratos sofisticados como sopa curry tailandesa com lagosta empanada, polvo grelhado, a salada do arqueólogo regada com vinagrete de champanhe, mexilhões azuis, dentre outros. Os convidados com mais de 21 anos ainda podem desfrutar de uma vinhos renomados, licores e bebidas especiais digestivas.

Conforme é possível atestar do vídeo abaixo o novo restaurante tem o tema de viagem, representado em três elegantes salões que homenageiam o espírito da África, Ásia e dos animais mais exóticos do mundo. Obras de arte, incluindo composições fotográficas, pinturas e esculturas inspiradas em rascunhos e anotações feitas em campo pelos Imagineiros que criaram o Disney's Animal Kingdom podem ser encontradas por todo o restaurante. Os tons terrosos da palheta de cores proporcionam uma sensação autêntica, calorosa e convidativa a esse refúgio.

Já o Nomad Lounge fica localizado próximo ao restaurante Tiffins e oferece coquetéis especiais e vinhos de locais distantes como África e Ásia num muito ambiente elegante.

Após encontrar inspiração em locais remotos de várias regiões do mundo, a culinária preparada na hora do Nomad Lounge inclui rolinhos vietnamitas vegetarianos, asinhas de frango indianas com manteiga, espetinhos grelhados de carne bovina, Wagyu selado e costeletas de carne suína cobertas com mel, pimenta e coentro.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº



 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).