Orlando Tickets Online
 

Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Disney Cruise Line retorna a Nova York, California e Texas
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 30/05/2016 - 11:05:54hs
 



Saídas de três dos principais portos dos Estados Unidos estão de volta por um período limitado

CELEBRATION, Fla. (27 de maio de 2016) – No outono americano de 2017, a Disney Cruise Line retornará a Nova York, com saídas para as Bahamas e a costa canadense – incluindo um novo cruzeiro de sete noites pelo Canadá. Já a cidade de San Diego, na Califórnia, servirá como porto para saídas ao México, e Galveston, no Texas, será novamente o porto para os cruzeiros ao Caribe e as Bahamas.

As reservas estarão abertas ao público no dia 26 de maio de 2016. Mais detalhes sobre os itinerários podem ser encontrados na página, em inglês, Ports and Itineraries for 2017 do disneycruise.com.


Novo itinerário na costa do Canadá e novos portos a partir de Nova York

A Disney Cruise Line retorna a cidade de Nova York no outono americano de 2017 e apresenta opções de viagens que incluem roteiros na costa do Canadá e nas Bahamas.

Um dos grandes destaques desta nova temporada será a partida do Disney Magic, no dia 21 de outubro, de Nova York para um cruzeiro de sete noites pelo Canadá – a mais longa viagem feita pela companhia até a costa atlântica do Canadá. Este cruzeiro inclui um novo porto de escala para a Disney Cruise Line – Charlottetown, na Prince Edward Island, uma das dez províncias do Canadá.

Bar Harbor, no Maine, é outro porto de escala para a Disney Cruise Line. O destino faz parte de um cruzeiro de cinco noites que sai de Nova York no dia 27 de setembro. Este cruzeiro também aportará em Saint John, em New Brunswick, no Canadá.

Um total de seis cruzeiros de sete e oito noites para as Bahamas, todos incluindo uma parada na ilha privativa da Disney, a Castaway Cay, farão parte da temporada de Nova York de 2017.

Para proporcionar uma experiência ainda mais inesquecível e mágica, os passageiros de cada um dos cruzeiros das Bahamas também terão a oportunidade de visitar o Walt Disney World Resort, quando o navio aportar em Porto Canaveral, na Flórida. Cada passageiro destes cruzeiros receberá um ingresso “hopper” (para mais de um parque) de um dia para o Walt Disney World e traslado de ida e volta entre o navio e o parque.

Retorno a San Diego, Califórnia

Em setembro de outubro de 2017, a Disney Cruise Line retornará a San Diego com uma variedade de cruzeiros do navio Disney Wonder para Baja e para a Riviera Mexicana.

Na maioria dos cruzeiros até Baja, os passageiros podem visitar Cabo San Lucas e Ensenada, no México, para praticarem snorkeling e apreciarem as belas praias locais mundialmente conhecidas. Os cruzeiros de duas noites saem de San Diego no dia 15 e 22 de setembro e no dia13 de outubro, e um cruzeiro de três noites sai no dia 5 de outubro e inclui um dia no mar.

Os roteiros pela Riviera Mexicana incluem snorkeling e mergulho em locais especiais, enquanto Puerto Vallerta e Mazatlan são lugares nos quais atividades como mergulhos de penhascos e tirolesa pelas copas das árvores são alguns dos destaques. Passeios de sete noites saindo nos dias 24 de setembro e 15 de outubro param em Puerto Vallerta, Mazatlan e Cabo San Lucas. Quatro cruzeiros adicionais, de quatro e cinco noites, pela Riviera Mexicana navegam durante essa temporada em San Diego.

Retorno a Galveston, Texas

A Disney Cruise Line volta a Galveston em 2017, com uma oferta de oito cruzeiros de sete noites ao Caribe e as Bahamas. Todos os roteiros pelas Bahamas incluem uma parada na Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas.

Em 10 de novembro e 1º de Dezembro, o Disney Wonder navegará por um passeio no oeste caribenho, de Galveston a Cozumel, Grand Cayman e Falmouth, Jamaica.

Nos dias 17 e 24 de novembro, 8,15, 22 e 29 de dezembro, o Disney Wonder navegará de Galveston a Key West, Nassau e Castaway Cay.

Para saber mais sobre a Disney Cruise Line visite Disney.com.br/cruzeiros ou contate um operador Disney; e, a esse respeito, indicamos a empresa Orlando Tickets Online (patrocionadora do Viajando para Orlando).



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.