Orlando Tickets Online

Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Parabéns!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 13/04/2016 - 07:04:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adelaide Paulo, Adriane Belenda, Alessandra Kawanami, Alexandre Floriano da Silva, Aline K, Ana Lúcia Clementi, AnaBarbosa, André Argento, Andreza Novaes, Anna Carolina Andrade, AudreyCristina, Benjamin Diniz dos Santos, BernardXavier, Bruno Fusco, Bruno Maia, Carlos A.Santos Rocha, CDSR, César Orenga, Claudia Miranda Gouveia Matheus, claudia oliveira, Cláudia Zilde Magalhães Costa Oliveira, claudiaS, Cris Rolino, Cybelli Boscovich, Damo Massis de Oliveira, Daniel Boemer, Daniel Boemer Pereira, Danielle Deliberali Amin, Driadri, Elaine de Jesus, elisabete diniz, estelad, Fernanda Stersa Oliveira, Gisleine Raquel M. M. Nacamura, Glória Raquel, Graziela Fpolis, Janaina Guimaraes, Jordana Alves de Mello, Josealexandre, karine correia, Luciane Karin, Luiz andrade, Luiz Fernando Cunha, Ma13, Mara Roque, Marcia SMT, Marco Alves, Marcos Cezar Pedroza, Marcus Vinicius Pereira da Silva, Maria Ed. Dominichelli Reis, mariamagalhaes, MARIO GIL CHAVES GUIMARAES, MATHEUS ARRIEL, Meire N. S. P. da Silva, Micaele Silva do Nascimento, Nadja Melo, NIKA , Olavo Fettback Neto, Patricia Cunilleras Pierallini, Paula Mattos, Rachel Pires, Renata T E Marambello, Roswel, Sabrina Tonello Diogo, Sergio Lins, SERGIO ORTIZ, Soraya Chahime, Soraya Chahime Rodrigues, Stella Curzio, thais tabeliao, Tiago A Pedroso, Tiago Pedroso, Valéria Marcondes Nhola, VALESKA MARQUES, Veronica Nicolau, vilma pires henriques, Vinicius Lage, Walter Seixas Caraciolo e WSeixasC

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.