Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 05/04/2016 - 07:04:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Nascimento, Agustin Minguez, Alex Riber, Alexandra Dantas, Alexandre Mendes, Ana Carla Teixeira do Prado, Ana Paula Mezzomo de Almeida, andre Augusto de Lima Ribeiro, andrea gil, Andréa Pereira, Artemis, bianca ribeiro, biancaribeiro, Carolina Semprine, CASSIA COZALIN, Daniel Fernandes Casa Nova, Daniele Pintor, Danilo Otero, DCris, Deniele Godoi, Eliseu, Enzo, Erika Lousie, erika madeira, fabia moreira, Fernanda Silva, FERNANDO C. LOIS, Fernando Cesar Cunha Mattos, Flavia Canosa, Flávia R C, FlaviaCanosa, flp82, G Machado, Gabriela Sayuri Nagaoka Redivo, Gizelle, Glauton Lucio Santos Silva, Guilherme de C. Yamaguchi, Guilherme Yamaguchi, Gunnar Jr, Helen Davis, Ingrid Werneck Linhares, Ivan Leticio, Ivo Portilho, Jaeoma, Joelson de Azevedo Ribeiro, JOSÉ WALTER VINAGRE, Karine Aparecida, karla silva, Leandro Baruc, luca, Luciana S. Lima, Luziângela, Luzinha, Marcel Macedo, Márcio Ferreira de Queiroz, Marco Prudencio, marcosramos, Maria Lilia, MAXWELL FERREIRA GRANDE, MILENA HUGEN, Murilo_Bevervanso, Nathália Cavalcante, Nathália Defaveri, nelo simi, paola123456, Patricia Castelo Branco T, Paula M R, Pedro Cruz, Rafael Villar Passos, Raquel Gartz, renatas, Ricardo Bruno, Roberval Oliveira, Sidney Oliveira, Silvia Oliveira de Souza, SIMONE CRISTINA DE CARVALHO, srlsandra, Tarcisio Bezerra do Nascimento, tatianamaced, Tatiane Estrela Costa, TERESA CRISTINA PITTA PINHEIRO FABRICIO, Thiago CS, Thiago Fernando da Costa, Viller, vilmamaria, VIVIAN SALGADO, vivistein e yasmmim

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").