Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas - Márcia

mensagem postada em 06/05/2008 - 10:05:21hs

Olá Márcia,

Todas as dicas que tem aqui no site são excelentes. Fui para Orlando há pouco menos de 1 ano e tudo aqui me ajudou muito. Navegue muito pelos tópicos do fórum que certamente achará preciosidades. Essa seria minha dica número 1.

Na minha opinião, todos os parques de orlando devem ser visitados (parques aquáticos são opcionais, muitas vezes por falta de tempo. É uma boa dica se você for viajar com crianças e quiser uma dia para relaxar um pouco, afinal, a viagem por mais prazeirosa que seja é muito, muito cansativa e os pequenos sentem bastante). Particularmente, se tivesse apenas 1 ou 2 dias extras, repetiria algum parque ao invés de ir a conjuntos aquáticos. Muitos pensam ao contrário e respeito, é questão de gosto.
Incluia obrigatoriamente em seu roteiro: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot, MGM (com outro nome agora), Universal Studios, Islands of Adventure, Busch Gardens e Sea World.

Compras, certamente no Premium Outlets. Você pode até achar algumas coisas em outros lugares, mas o "grosso" mesmo tem de ser no Premium, o melhor de todos por lá. Entretanto se tiver algum tempinho extra vale a pena dar uma olhada em outros pontos pois promoções aparecem aos montes e só se descobre na hora. Vale a pena garimpar um pouco, mas não perca muito seu tempo com isso. Cadastre-se no site www.premiumoutlets.com e vc terá direito a livro com cupons de desconto. Eletrônicos,indico a Circuit City ou Best Buy. Uma praticamente ao lado da outra, em frente ao Florida Mall (se não me engano).

Quanto ao aluguel do carro, vale a pena falar com o Ronaldo, patrocinador do site. Os preços são muito bons e o cara é nota 10. Dirigir em Orlando é barbada, nem vale a pena se preocupar com isso. Providencie um mapa e não terá problema.

Acho que é isso. Caso tenha alguma outra dúvida, me coloco à disposição, assim como tenho certeza que os colegas do fórum irão lhe ajudar muito.

Boa Viagem.

Augusto

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.