Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 03 – Disney Holywood Studios (parte 2)

mensagem postada em 28/03/2016 - 14:03:52hs

Na saída o grupo se separou e junto com minha esposa e filho fui conhecer a exposição do Star Wars no Launch Bay. Assistimos ao filme dos bastidores do Episódio VII e meu filho acabou dormindo no meu colo. Não vimos mais coisas uma vez que já estava na hora da nossa reserva no Mama Melrose's onde conseguimos fizemos o pacote que dá direito à entrada na área VIP do Fastasmic.

É importante ressaltar que só consegue o ingresso VIP quem fizer a reserva para o Fantasmic Dinner Package. Não adianta comer por lá e solicitar o ingresso que não vai conseguir. O restaurante é maravilhoso, comemos muito bem e novamente quase não demos conta da sobremesa.

Continuando, fomos duas vezes com o meu filho no Star Tours (mais uma atração em que ele se divertiu bastante) e logo após tentamos encarar novamente o Toy Story mas infelizmente nessa hora o tempo de espera estava em 120 minutos. Seguimos para a entrada do Fantasmic, que a essa hora o tamanho da fila para entrar já estava grande.

Conseguimos ficar em uma posição central com excelente vista e em minutos o anfiteatro estava lotado. O show é realmente imperdível e apesar do frio que fazia, gostamos bastante da apresentação. No fim, esperamos o público dispersar e fomos embora para o hotel, mas antes ficamos um pouco no estacionamento para ver os fogos de encerramento do parque.

Atrações Visitadas:
• Tower of Terror (2x) – FP e Rider Switch
• Rock'n Roller Coaster (2x) - Rider Switch
• Toy Story Mania! – FP
• The Great Movie Ride
• Star Tours (x2) – FP

Lições Aprendidas:
- Como não custa repetir, solicitar o rider switch sempre que se estiver com criança pequena e ela não puder entrar na atração. Ótima maneira de maximizar os FPs.
- Se estiver pretendendo realizar alguma refeição “table” no parque, tentar reservar o pacote que dá direito ao acesso a área VIP para o Fantasmic!
- Os restaurantes são bem concorridos, procurar realizar a reserva assim que estiver disponível no site da Disney.
- A área do Fantasmic é aberta e venta muito. É sempre bom levar um agasalho para se proteger.
- A Rock'n Roller Coaster possui “Single Rider” onde o tempo de espera pode ser igual e menor do que do de um FP.

Quilômetros Caminhados: 12,87

Próximo relato: Epcot Center

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.