Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
As criaturas inimagináveis da Skull Island: Reign of Kong

 mensagem postada em 24/03/2016 - 14:03:48hs
 
 



Feras com asas enormes que do céu perseguem a caça. Predadores em forma de serpente que se entocam na terra e atacam das profundezas. Insetos gigantes que infestam as selvas. Estas são apenas algumas das criaturas mortais que você vai encontrar na Skull Island: Reign of Kong.

Neste verão norte-americano, ao embarcar na nova aventura do Universal’s Islands of Adventure, você não estará sozinho. Aqui você vai ficar cara a cara com criaturas inimagináveis que vagam neste mundo misterioso e sinistro.



Arachno-claw

Estes aracnídeos carnívoros se movem pelo subterrâneo pantanoso das cavernas escuras da ilha, procurando criaturas mortas ou feridas para se alimentar. Esse carniceiro de seis pernas usa suas garras, parecidas com as de um caranguejo, para esmagar suas presas antes de se banquetear com os restos.



Carnictis

O Carnictis gigante, parecido com uma lesma, não tem olhos ou características faciais. Porém, sua aracterística distintiva – a sua boca aberta, escorrendo, com dentes afiados e irregulares –, permite que esta criatura lenta, mas implacável, se alimente de seres mortos e feridos que sucumbiram nos abismos deploráveis e obscuros da ilha.



Decarnocimex

Um dos maiores e mais agressivos habitantes das cavernas na ilha, o Decarnocimex atacará tudo o que for menor ou mais fraco que se atrever a cruzar o seu caminho. Esses insetos cruéis rasgam as presas com suas mandíbulas afiadas e antebraços de duas laminas.



Terapusmordax

Estes são os maiores predadores voadores na ilha, com uma envergadura de até 3 metros. Eles vivem em colônias nas cavernas da ilha e são facilmente provocados. Cravando as garras letais nas vítimas, eles usam grandes presas carnívoras para penetrar qualquer coisa, ou qualquer pessoa, capturada em suas garras da morte.



Ventasauras rex

O V. Rex é o maior e mais intimidante dinossauro que perambula nas densas selvas da ilha. Apesar de sua cabeça grande e volumosa e a pele dura como couro, ele é um predador ágil, mudando de direção em altas velocidades e rasgando suas presas com os dentes afiados.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.