Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 01 – Magic Kingdom (Parte 2)

mensagem postada em 15/03/2016 - 09:03:03hs

Durante o Celebrate the Magic, tive um pequeno contratempo pois o meu filho ficou com vontade de ir ao banheiro. O problema é que o local onde estávamos (na praça, perto da estátua) estava bastante cheio e de difícil locomoção. Ele consegui controlar a vontade até chegarmos ao banheiro mas voltar para perto do grupo foi impossível. Assisti ao resto do show somente com ele e quando deu uma brecha, ao término do Wishes, consegui me reencontrar com o grupo.

Como meu filho estava bastante cansado, decidimos nos separar e voltei com minha esposa para o hotel. Essa foi a pior parte do dia, pois grande parte do público também estaca saindo junto conosco. Pegamos o monorail de volta ao estacionamento e fomos para o nosso merecido descanso.

Atrações Visitadas:
- Dumbo
- The Barnstormer
- Mad Tea Party
- Big Thunder Mountain (x2) – FP

Lições Aprendidas:
- É muito cansativo visitar um parque grande no dia seguinte à chegada de viagem, ainda mais se tiver pouco tempo para descansar. Da próxima vez, vou preferir deixar o dia para compras.
- Nos dias de muito frio, vale muito a pena levar um pequeno cobertor (igual ao fornecido nos voos) para agasalhar as crianças. Fiz muito uso dele com o meu filho.
- Mesmo já conhecendo o Magic Kingdom (na viagem anterior fomos duas vezes), um dia é muito pouco para aproveitar.
- O Be our Guest é muito concorrido. É importante tentar reservar tão logo fique disponível e caso o grupo seja grande, uma boa estratégia é tentar dividir a reserva em grupos menores.
- Mesmo tendo o Dinning Plan é cobrado gorjeta nos restaurantes “table”.
- Se quiser ótimas fotos e recordações, adquira o Memory Maker. Além de conseguir fotos em pontos estratégicos, é possível obter vídeos e fotos dentro de algumas atrações.
- Caso tenha alguma criança no grupo que não possa entrar em alguma determinada atração, fazer o uso do Rider Switch. Ótima maneira de maximizar os Fast Pass.
- Se for assistir ao show de encerramento e não quiser pegar tumulto da saída, fique posicionado próximo ao início do parque.

Quilômetros Caminhados: 11,96 Km

Próximo relato: Compras...

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.