Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 13/03/2016 - 07:03:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Albertine Luise Mendes da Silva, Alessandra Ferreira, Alessandrajf, Anni Sieglitz, Antonio Massuia, Camylla Oliveira, casaes, Cássia Cristina de Sousa Lopes, Cat Leal Moura de Oliveira, Christiano Moreira Sobral Pinto, Claudia Speroto, Cristi@no Einsfeld, daniella freitas, daniellafreitas, Denis Martins, egla silva, elaine melino da fonseca, ElianeGrande, ERALDO MALHEIRO, Erica Ambrosio, fabiana damiano, Fabricio Coutinho, Felipe Yamamoto, Fernanda.C, FRANCISCO FARIA, Gabriela Conde, Grasielle Conceição de Souza, Helen Cristina De Lima E Sousa , Hugo, Joaquim Ferreira da Costa, Juliana Pessôa de Carvalho, Karina Landim , Keila, Lady e Renato, Laila Batista Soeiro, Laila Soeiro, LAUREANE, Ligia Marina Gomes, Lilian Meneguetti, Lucialina, Luciana Bastos, Luciana Padovini Ferreira , Luiza Carolina C Lima, Malu, Marcelo Datti, Márcia Martins Fernandes, Márcio Sato, MARIA DANIELE MEDEIROS COELHO, maria de fatima de souza, Maria do Socorro , Mariana Latuf Baladelli, Marilia Diniz, Mariza Batista Valadares, meri, Milton Dias Ferreira Junior, Natalia Coyado , Natalia Coyado Luz, Nathalia T. Miranda, Obed Rocha, Odair Magalhaes, PEDRO ALVES, PRISCILA JULIA DOS SANTOS, Rafaellasaddi, RICARDO DURVAL, RODRIGO FREITAS GUIMARÃES, Rodrigo Pontes, romilda rocca, Rubens_RNeto, saulo28, SexyFofis, silvana Rothfeld Gratone, Sinara Cavinato de , Tati Damas, Tiago Silveira, Veronica martellotte de oliveira, vivianny e Willer

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.