Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 07/03/2016 - 08:03:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: vanessa t r araujo, Alessandro Veiga, Aline Seripieri, Anaís, Andreza Amaral, antonio prosper, Ari Arantes, Audrey CorrÊa de Souza, Ayla, BeatrizCostaMelo, Bianca B S Lage, bibiana, Carla Fernandes Carajoinas Pinto, CAROLINA NASCIMENTO SILVA, Caroline Godoy Martani, cassia dos anjso teles pessoa, claudia da matta, Claudio Costa, CRISTIANE LIMA RAJAO CARVALHO, Cristiane Moura, cristinamara, Danilo lima, diana sampaio, Emerson Nunes Moreira, EMMANUEL, Fabiano Tomimatsu, Fabirio, Fernanda Netto, fernandobrito, Gisele Almeida, Gisele Ferreira, Gisele Martins, Guímel Rodriguez, HEBERSON, Helaine Andrade Santos Lopes, Hugo Ruivo Lavouras , Ingrid Rodrigues, Ivan , Ivan50, JANES, jeane ribeiro, João Paulo, JoseCarlosBaccheretiSodero, JOYCE XAVIER, Juliana Caldeira, Julianna Silva Mataruna da Cru, Karine Pina, krishna, L.G., Laine, LARISSA VALERIA OLIVEIRA MARTINS GOMES, Lecy , Luis Eduardo Soares Andrade, Luiza Casanovas, Marcelo Grechi, Marcia Portezan, Marcio dos Santos Ferraz, Mario Bongiolo Junior, Maysa2, MILENE RANGEL, Mônica Araujo da Silva, Mônica Lourenço das Neves, osmar aguiar, PATRÍCIA SOARES, PaulaFilomena, Paulo Lizardo, Paulo Oliveira, Paulo Victor, Pedro Britto, Pedro Wolf, Priscila Valle Costa de Oliveira, Rafael Reuter, rafaelquevedo..., Rayanne Rafael Silva, RonaldFSP, Ronaldo Borges, Roney Schwambach Pessotti, Rosane Gandhi , Rosane oliveira, ROSELI MARTINS, Sandra Martinez Iglesias Sanches, SILVIO CESAR DOS SANTOS, tatiulisses e thuana

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.