Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Janeiro/2016 - Dia 9

mensagem postada em 05/03/2016 - 09:03:53hs

Dia 9 – 29/01 – Discovery Cove
Demos “certa sorte” nesse dia: como tive de agendar com muita antecedência, não dava para saber se o tempo ia estar bom ou não. E apesar da chuva do dia anterior, o dia amanheceu lindo (talvez o dia mais bonito desses 16 em que ficamos lá), um céu azul sem qualquer resquício de nuvem. O problema é que estava bem frio, acho que uns 13-14 graus quando chegamos...Fizemos check in, tomamos café da manhã e ficamos esperando pelo nosso horário de nado com os golfinhos, às 10h. Recebemos as primeiras explicações dos treinadores, assinamos o termo de responsabilidade (que se você for avesso ao risco, não assina, porque diz tudo que pode ocorrer, inclusive ser morto...) e partimos pra piscina. A temperatura da agua é boa, nem fria nem quente (pelo menos para mim, que estou acostumado com agua fria), e a experiência é algo inesquecível, muito legal mesmo. Pena que é rápido (30 min) e caro, mas para fazer uma vez, acho que vale a pena ! Compramos o pacote de fotos, $ 170. Caro, mas pessoalmente acho que não dá para não ter o registro. Depois ficamos um tempão na piscina aquecida (uma delícia, o problema era o frio quando saía de lá), fomos almoçar, trocamos de roupa e fomos explorar as outras áreas do parque que não tem agua, como aviário e uma parte com micos. Finalmente, uma reflexão sobre o preço: se você considerar que está tudo incluso (café da manhã, almoço, snacks, bebidas, inclusive alcoólicas, estacionamento), não é tão caro.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.