Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 02/03/2016 - 08:03:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Sampaio, Adriano Capobianco, adriano ribeiro, Alexandre Santos, Alice Melo, ANA CLAUDIA BRITO VIANA, Ana Navas, Ana Paula Navas, Anna Nicolay, Antonio Linhares, Arthur Colaço Ferrari, Arthur Kader, BRUNA PENEDO COSTA CARVALHO, Bruno G. C. Rodrigues, Bruno Holtz, Bruno Sibella, brunobragati, Camila1988, carolline, Carolzinhasp, Cássio Murilo Schiavo, CESAR DIAS, Cesar Kaczam, ChristianeFranca, Daniel Nascimento de Paula, Daniel Soto, DANIELA PONTES , Danielle Farias Martins e Araujo Jorge, Danielle Martins, Diogo Luis Pinto Portela, Diogopf, Dulcemara Pina Farraá, Edilson ZanZan, ELIZETE COSTA FARIAS, EROSMARI BORTOTTO GARCIA LOPES, estefany luiza, Fernanda Felix, Flavia Fadelli Peres Rodrigues, Francis Mari Sobral, franGVDri, Gustavo André Silva Bezerra, Iara, Isabela Silva, IvanildoJunior, Jaqueline Macedo, Joelma D, Jose Caetano, Kamila Perez, Karen V. Saluotto Martins, KATLIN DARLEN, Leandro Pires da Silva, Leilane Candida, Leonardo LR, Luciana da Silva Mendes, Luis Henrique Arzabe, Manuelle, Marcel Nogueira Magalhães, MARCELR, Maria G, Mariana Lima, mariana55, Mario Pinheiro Júnior, MAURENISHI, MAURO BARBOSA SIQUEIRA, MELLOPATY, Natalia Cristina Shimada, Natália Rumbelsperger, Nathalia Pio, Pollyanna87, Rafaela Toss Salles, Rafaela Ytub, Rafaella Kolanian, Ricardo Garcia, RODRIGO GIACOMINI CORRÊA, Rogerio Luiz de Souza, Ronaldo Bitencourt dos Santos, Rosangela Klein, RoselyPeralta, Rubria, rubriabe, Thais Regina Shimada, Therena Sousa, VANIA MARAFON, verafarkas, Vitor Barbosa Abrantes, Vivian Lopes e Viviane Mendes

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.