Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 22/02/2016 - 15:02:21hs

Universal Studios e Island of Adventure

Esse foi o dia que acordamos mais cedo, tudo porque estávamos em hotel da Disney e o Universal é longe. Mesmo assim, com o estacionamento, revista e City Walk chegamos depois da abertura. Droga, eu nunca pego o Universal na abertura, eu juro que eles abrem antes do horário!

Pegamos o ingresso para fazer os dois parques no mesmo dia porque eu queria conhecer o brinquedo do trem e porque eu tinha a grande impressão que a mãe não ia gostar do parque, pois ele não é das "princesas". Tínhamos combinado que iríamos lá porque esse seria o meu parque!

Logo de entrada fomos direto pro US e direto pra parte nova do Harry Potter, que eu não conhecia. Ali estava meu maior medo: qual o nível de adrenalina do brinquedo do Gringottes? Mas fomos, a mãe se encheu de coragem, mas foi perdendo já na parte do elevador. Hahahaha

No nosso carrinho estava eu, a mãe e um casal mais adulto também. Eles notaram o nervosismo da mãe, estavam rindo muito e eu com medo que a baixinha tivesse um ataque cardíaco. Fomos, e quem já foi sabe que tem uma ilusão de ótica bem no início. Aff, ali pensei: se morrer morreu! Mas ela não morreu, e fomos mais duas vezes direto. Depois a fila cresceu e fomos explorar a área.

Lindo, né? Confesso que não fizemos tudo, tudo, porque não entramos em todas as lojas, mas é uma razão pra voltar. Naquela parte do Beco Diagonal que tem uma área escura tinha uma cadeira de odontologia e um cast member do lado. a mãe achou tão real que foi lá tocar na " estátua ". Imagina o mico! E eu tendo que explicar pro cast member! Hehehehe

Numa lojinha botei uma aranha no cabelo da mãe e ela fez escândalo! ^_^ depois fomos observando as magias das varinhas.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.