Orlando Tickets Online

Índice  
Priscila F

Membro

Inscrição: 28/10/2015

Res: A partir de 04/04, novo show de fogos do Star Wars, show central e uma nova parada, de Stormtoo
postado por: Priscila F

mensagem postada em 23/02/2016 - 22:02:32hs

Mais em New Star Wars Nighttime Spectacular Announced, Set to Make Theme Park History

A parada de Stormtroopers, comandada pela Phasma, será várias vezes ao dia, saindo do SW Launch Bay.

O show central terá Darth Vader, seu neto, Kylo Ren, Chewie e outros.

The Force will officially awaken at the park April 4, with the debut of the brand new Star Wars stage show, “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away.” The new show will play out iconic moments from the film saga on Center Stage (in front of the Chinese Theater), and will feature appearances from Star Wars characters like Kylo Ren, Chewbacca, Darth Vader and Darth Maul.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Sou louca por Star Wars e fiquei muito chateada com o fim dos Star Wars Weekends... depois fiquei contente com o novo show Symphony in the Stars, mas a alegria durou pouco pois só fica até 30/04 e eu vou em maio....
Estou torcendo muito para que extendam mais um pouco!! Será que tem chance? Li que o novo show de fogos Star Wars: A Galactic Spectacularé para "SUMMER", então eles bem que podiam deixar o show antigo Symphony in the Stars por mais um tempinho né??? rsrs

Quanto à parada de Stormtroopers e este novo stage show, acho que é uma excelente novidade para repor as atrações "perdidas"! Já tem as escalas de dias e horários do show?

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.