Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 18/02/2016 - 15:02:35hs

Animal Kingdom

Depois da correria de EPCOT e MK, coloquei um dia mais tranquilo. Geralmente poria um dia de compras no meio, mas o tempo era curto e dia de semana prefiro por parques. Neste dia eu esqueci que ele abriria pra morning hours então quando chegamos já estava mais cheio, mas tudo bem, é um parque pequeno e dá pra fazer tudo. Inclusive fomos embora cedo porque a mãe teve um "probleminha" (se ela descobre que eu contei isso aqui ela me mata!).

Logo de manhã fomos no brinquedo do Safari, porque dizem que tem mais animais acordados. Ela tem sorte, pegamos a hora da alimentação dos animais (acho que era um daqueles tours extras que tu pode fazer pagando, e eles estavam alimentando os animais). Como a fila era meio que no mato a mãe achou que era radical e eu mostrei o caminhão pra ela, o mais radical que podia acontecer era furar o pneu! Mesmo assim ela achou que a ponte que treme ia cair (isso porque fomos duas vezes no Safari, hora de alimentar os animais não se deve perder. E na primeira vez a ponte não tremeu, mas na segunda sim!). Pegamos muitos bichos, inclusive uma girafa bem perto do caminhão, comendo nos coqueiros.

Depois fomos fazer aquela trilha que tem uns animais enjaulados. Estes não estavam muito.ativos, acho que já tinham comido. Mas a parte dos pássaros estava linda porque era época de fazer ninho e tinha ninho por tudo. Muito perto das pessoas, lindo mesmo (e olha que é bicho que voa!). Tinha também filhote de gorila!

Na Everest a mãe não quis ir, óbvio. Dei a câmera pra ela e pensei que era minha vez de ter foto na queda. Eu sempre menofereci pra tirar de outros acompanhantes e ninguém nunca tirou de mim. Doce ilusão. Fui no fast pass, depois no fast pass dela, depois no single rider (avisei que minha cadeira ir ser provavelmente uma das últimas), fui dizendo q ia abanar na subida pra ela ver meu carrinho, que ia levantar as mãos na descida... Resumo, fui 12x, uma depois da outra, e sai sem nenhuma foto porque ela não conseguia me ver no carrinho. No final até a single rider estava com fila demorada e desisti.

Neste parque não fomos em muitos brinquedos (pô, 12x na Everest? Ta, eu AMO a Everest!) por causa do "probleminha". Fomos no Dinosaur (aqui foto em curiosidade que eu não sabia, antes de embarcar no carrinho tem a fórmula do ketchup, maionese e mostarda nos canos em cima, meio nada a ver, mas eu nunca tinha notado!), na Primaveril Whirl (adoro!), e no Its Tough to Be a Bug. A mãe é daquelas que berra na surpresa do final, mesmo não entendendo nada.

Aí tivemos a reserva no Tusker House. Começou a chover e começou a apertar a chuva (durou pouco) mas a fila da Tusker House virou uma confusão sem fim, porque todo mundo queria se proteger da chuva. Esse foi o único restaurante das reservas que demorou, e muito, pra nos chamarem.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.