Índice  

Res: United Airlines

mensagem postada em 20/01/2016 - 13:01:30hs

Já voei de United. Acho uma ótima Cia.
Atualmente, ela está usando o moderno B787 na rotas saindo de Rio e de SP em direção à Houston.
Mas, em algum momento do ano, ela deve retornar como os B777 e/ou o B767.

Não sei por onde vc fará a conexão, pois há possibilidade de ser em Houston (IAH), Washington (IAD), Newark (EWR).
Acho IAH melhor. Quando fui por IAD, achei o processo de imigração bastante demorado. Vi várias pessoas com dificuldades para pegar a conexão. Se for por ali, coloque, pelo menos, 2,5h de conexão.

Um outro ponto. Como a United tem, agora, codeshare com a Azul, vc pode estar vendo passagens pela United, com numeração de voo da United, mas serão aeronaves operadas pela Azul, saindo de Campinas, com conexões em Fort Lauderdale ou Orlando.
Fique atenta a isso, caso deseje, realmente, voar em aeronave da United.

A Azul tem usado o A330 em suas rotas. Por enquanto, apenas os que voam para FLL são os reformados.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Fabio, muito obrigada pela reposta.
O voo que me interessei é o que sai de fortaleza - guarulhos (gol) e Guarulhos - Chicago - Orlando (United). Com conexão de 3h20 Chicago - Orlando. Será que é tranquilo?
e a volta é Orlando - Campinas (United) e Campinas - Fortaleza (Azul)

Tem entretenimento a bordo? sao telas individuais?

o que vc acha?

Obrigada

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.