Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Katia - Delta - Atlanta

mensagem postada em 04/05/2008 - 00:05:26hs

Valeu Katia! Boa viagem pra você também!

Eu imprimi os mapas dos terminais, mas eles são gigantes, e com fundo preto...editei eles no Photoshop, mas deu um trabalhão. Então sugiro que se puder leve numa gráfica para imprimir, ficará bem melhor, gastará menos tempo e tinta...imprima pelo menos os mapas do terminal "E" e do "main terminal", o principal.

Quanto à animação que explica os passos do desembarque internacional, uma dica: você pode apertar as teclas "alt+print screen" no teclado em cada uma delas, e colar em algum editor de imagens. Eu fiz isso, ficou legal pra levar impresso - mas na versão em inglês. Devia ter feito em português, seria mais útil para o pessoal... De qualquer forma, disponibilizei o guia para impressão neste link:
http://download.yousendit.com/A2DDEF820BAFE34C
É uma imagem .jpg de 1MB!

Quem sabe na volta eu não faça o mesmo com a versão em português, com mais capricho...

Abraços,

Guilherme

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.