Índice  

Res: Gente bem informada

mensagem postada em 30/12/2015 - 09:12:38hs

Viajo em 2016, gostaria de saber como funciona o aluguel de pontos DVC, período de 04 a 07 de fevereiro, quantos pontos, qual valor?
(mensagem de MONIQUE GEVAERD KONESCKI)

Viajo em 2016, gostaria de saber como funciona o aluguel de pontos DVC, período de 04 a 07 de fevereiro, quantos pontos, qual valor?
(mensagem de MONIQUE GEVAERD KONESCKI)

Pra essa data tão em cima e ainda por cima num mês que não é tão vazio é bem complicado...

Eu olhei aqui e não tem mais nenhum quarto studio (Aquele normal com 2 camas de casal uma do lado da outra), só tem o 1 bedroom villa ou 2 bedroom villa que são bem mais caros, mas em compensação tem quarto, sala e cozinha completa...

Tem 1 Bedroom no animal kingdom lodge (Meu hotel favorito, inclusive é o meu hotel base) que ta por 88 pontos e tem 2 bedroom no animal kingdom tb por 145 e no Old Key West 2 bedroom por 121... O AK é infinitamente melhor que o Old Key West na minha opinião e como é um dos que tem mais quartos disponíveis é quase sempre o que tem vaga assim em cima da hora.

Se tiver interesse no de 88 pontos eu tenho 50 pontos que tenho que usar agora em 2016 que sobraram do ano passado e ai eu completo com os de 2017. Se quiser podemos negociar esses 88 pontos... Esses 88 pontos são pra 5 pessoas, quarto, sala, cozinha, 2 banheiros no animal kingdom lodge Kidani Village...

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".