Índice  

Res: Vera - Orlando 2015 - Parte 3 - Final?

mensagem postada em 11/11/2015 - 22:11:50hs

Olá Aline,

Fui no BOG no jantar. Adorei conhecer o local mas confesso que criei grandes expectativas. primeiro me disseram que nossa família era anunciada com pompa e que me sentiria em filme bla bla ...rs... É eu acreditei ué! kkk. Mas apenas nos levaram até nossa mesa. A garçonete (serveuse?) muito simpática e atenciosa explicava tudo com paciencia. A comida foi boa, mas nada que nos deixou grandes lembranças (nem lembro o que comi...). E outra coisa estranha. Fiz reserva com 6 meses de antecedência, e foi difícil, hein? Mas tinha MUITAS mesas vazias... achei bem estranho.
O Mama Melrose's eu adicionei na lista pois neste dia queria comer algo com "sustância" para a família. Lembro que gostamos, que não demorou a servirem. Não me lembro o que pedimos... Não comprei aquele pacote para assistir o show pois era uma época de parque um pouco mais vazio. Não teve nenhum restaurante nos parques que achei a comida maravilhosa, mas não sou do tipo Gourmet. Acho que fora dos parques come-se melhor e mais barato. Mas alguns restaurantes valeram a experiência. O BOG é um bom exemplo! Não me arrependi!

Abraços,
Vera

Oii

Reservei o Mama Melrose's para almoço, vc acha que vale a pena?

E o BOG no almoço? foi o único horário que consegui, vc acha que vale tb?

(mensagem de Aline Cyrino)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".