Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Vera - Orlando 2015 - Parte 2

 mensagem postada em 08/11/2015 - 14:11:07hs
 
 

Olá pessoal,

Continuando o relato do tópico "Vera - Orlando 2015 - Parte 1".

Hoteis

Optamos por ficar em dois hotéis, pois queríamos que esta primeira viagem fosse marcante para nós. Poderia ser a única. Mas também visualizei vantagens, mas hoje creio que a vantagem seria maior se estivéssemos em um período de alta temporada e calor. Estar perto dos parques nos permitiu dormir mais e mesmo assim chegar cedo, sem correrias. A imersão no tema dos parques também é muito legal nestes hotéis. O custo benefício é muito bom dependendo de sua escolha fora dos parques. Acho que esta escolha depende muito do numero de pessoas, do que vão fazer fora dos parques, etc. Não acredito que há uma resposta definitiva sobre o tema “hotel Parque X Outros”. Gente, estou considerando aqui quem vai para Orlando com orçamento controlado, ok? Com din$$din transbordando eu iria ficar em um dos hotéis de luxo na Disney ,ne?!!...rs... E depois iria passar uns dias em Paris para descansar dos parques...

Universal: Cabana Bay, suíte familiar (Thunderbird).
Período: 25/01/15 a 04/02/15. Tudo perfeito. Hotel tem um transporte para os parques que sai de 15 em 15min, bem tranquilo e rápido. Podemos entrar 1h antes da abertura oficial nos parques, mas não são todas as atrações que abrem. Harry Potter com certeza. Tem praça de alimentação com movimento tranquilo quando estávamos lá. Receberam todas as compras que fiz sem custo. Dica: colocar o numero de sua reserva no final do nome na correspondência. Nome na correspondência igual da reserva. Facilita.

Disney: Disney Art of Animation, Ala Pequena Sereia. Período: 04/02/15 a 12/02/15.
Cheguei e já estava tudo preparado, Magic Bands, panfletinhos, tudo organizadinho e bunitinho, na Disney é tudo “inho”! Não no sentido pejorativo claro, rs... Agendei o ônibus para o aeroporto. Os meninos amaram a decoração. Nos dois hotéis sempre haviam crianças nas piscinas, que são aquecidas. Mas eu não deixei eles entrarem com medo de pegarem resfriado durante a viagem. Só deixei no penúltimo dia, já no hotel da Disney. A piscina estava cheia de crianças alegres e felizes como se fosse verão! Meus filhos ficaram no máximo 20min e pediram para sair. Estavam brancos com lábios roxos e tremendo, rs... Não eram latinos nas piscinas e sim crianças que vinham de locais que estavam repletos de NEVE naquela época do ano. Para elas aquilo era verão! Não tivemos tempo de tentar piscina as 14h da tarde, talvez rolasse... Transporte para os parques mais cheio e demorado se comparados aos da Universal, mas tranquilos também. Só um dia fomos com nosso carro. Este transporte de ônibus para parques nos deu oportunidade de interagir com famílias americanas. Foi interessante.

Parques e atrações

Não fomos a nenhum parque aquático devido ao clima e alguns estavam fechados também.

Disney: 6 dias (todos os 4 parques e repetimos MK e Epcot). Comprei o pacote pelo site da Disney, marquei todos os Fastpass, via site, com 60 dias de antecedência, reservei os restaurantes pelo site também. Deu tudo certo. No dia quando queríamos mudar algum Fastpass pela atração escolhida estar praticamente sem fila não conseguíamos marcar para outras. Não tinha vaga par aas mais disputadas no MK por exemplo. MK foi o único parque onde estava mais cheio, mesmo assim as filas maiores eram para atrações como a montanha dos Sete Anões, não mais que 1h de fila. Como não tenho meninas pulei todas as filas para ver princesas! \o/. Me encantei com o Mickey que fala. Foi o momento que voltei a ser criança (“Meus Deus é o Mickey” e olhos lacrimejantes... rs...). Quem sabe com mais tempo faço um relato detalhado sobre os parques com fotos! Ah, comprei o Memory Make e foi ótimo!

Universal: Compramos aquele ingresso que dá 5 parques por 14 dias, fomos varias vezes nos dois da Universal e um dia no Sea Word. Estes dias hospedados no complexo da Universal utilizamos também para Legolandia, NASA e NBA. Fomos um dia no Sea Word (choveu muito por 1h, mas só). Fomos escolhidos na saída de um brinquedo para ganhar brindes dos 50 anos do Parque! Ganhamos uma tartaruga de pelúcia comemorativa, um brinquedo de saltar bolhas de sabão da Samu e “Fura fila” não me lembro o nome que eles dão, para a família toda. Mas o parque estava vazio e nem precisamos usar...kkkk. Meus filhos adoraram o parque e nós também. Os parques da Universal foram os que mais gostamos e na próxima viajem só vamos neles. Participamos do “A Celebration of Harry Potter” que acontece todo o ano nos parques da Universal. Vale a pena SE você estiver lá ou se for muito, mas muito fã. Vimos uma exposição com itens usados nos filmes, participamos da atração com o chapéu seletor (sou Lufa-Lufa e o resto da família Grifinoria). Na verdade evitamos os parques nestes dias pois estavam mais cheios.

Próximo tópico: Continuação dos parques e atrações, restaurantes e compras. Resumo!

Tópico: "Vera - Orlando 2015 - Parte 3"

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.