Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Nathália Loures

Membro

Inscrição: 13/08/2012

Primeiro dia de viagem - Chegada + Animal Kingdom
postado por: Nathália Loures

mensagem postada em 04/11/2015 - 15:11:45hs

Boa taaaaarde viajantes!
Cheguei no dia 31 de outubro e aqui estou para relatar o que pra mim teve de mais especial nessa viagem.
Bom, eu tenho 24 anos e essa foi a 12ª vez que fui à Orlando, e como todas as outras 11 vezes passadas, eu sabia que também seria uma viagem marcante e especial.
Dessa vez levaria pela primeira vez meu irmão mais novo (15 anos) e meu primo (22 anos). Quem também nos acompanhou foi meu namorado, que já conhecia Orlando.

Eu vou tentar resumir de forma simples e através de tópicos momentos importantes da viagem, destacando o que merece ser destacado, ok?

Fomos dessa vez pela American Airlines, pois conseguimos uma baita promoção, pagamos R$527,00 ida e volta, apesar de dizer que jamais voltaria por essa companhia, arrisquei, e mais uma vez me arrependi (o tal do barato que sai caro, já ouviram falar?), deu uma dor de cabeça nossa volta, mas isso eu conto em outro relato, acho que merece alertar quem vai viajar com eles...

Saímos de Brasília 23:45 e chegamos em Orlando às 08 da manhã com uma conexão rápida em Miami.

Pegamos o carro que alugamos na Alamo em torno de 09 horas e nosso plano era ir direto para o Animal Kingdom, já que só poderíamos realizar o check inn no hotel a partir das 15 horas, No entanto, como ficamos hospedados no All Star Movies Resort dentro do complexo Disney, eu resolvi arriscar passar primeiro no hotel para deixar pelo menos as malas.. Expliquei para a recepcionista que ainda queríamos fazer um parque e se poderíamos deixar as malas, e claro, padrão DISNEY de qualidade, ela foi muuuuito solícita e informou que poderia fazer um early check inn sem cobrar nenhum adicional por isso (amém!)
Então fomos para o quarto, um rápido banho e fomos ao Animal Kingdom.

Apesar de já ter ido 12 vezes à Orlando, o animal kingdom nunca fazia parte dos meus planos, eu conheci uma vez, não gostei e nunca mais voltei novamente, mas como dessa vez meu irmão mais novo estava "ansioso" para conhecer tudo, em consideração à ele, coloquei no roteiro.

Tínhamos Fast Pass e por isso fomos direto na Everest (que eu não conhecia) e amei demais... Foi super legal ver o rosto de desesperado do meu irmão ao ver ela "quebrada" hahahahahahaha Eu consigo rir só de lembrar.

Fizemos poucas atrações no animal kingdom que foram: Everest, dinossaur que é um simulador legal, Kali River que comparado aos brinquedos de "rio bravo" que tem em todos os parques esse é o mais fraco e sem graça, o safari que é: OK! (um passeio pelo zoológico), e a apresentação do procurando nemo, que eu particulamente morri de sono.
Acredito que esse parque, tirando a Everest, seja voltado mais para as crianças mesmo... Se não estiverem com crianças e não possui tempo suficiente para todos os parques, eu indico que retirem esse

Momento ápice do parque: o encontro com o Wesley Safadão!! (KKKKKKKKKKKK)

Saímos do parque e fomos direto para o Disney Springs (antigo Downtown Disney) e jantamos no Planet Hollywood que era praticamente o único que tinha vaga dentro do complexo.

CONCLUSÃO DO DIA: nunca faça um parque no mesmo dia que chega de viagem, acabamos o dia bem cansados e no posterior fomos ao Magic Kingdom que exigia muito da gente! Hahaha

Outro dia volto para contar dos próximos dias dessa viagem MEGA especial!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.