Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Trio Viaja: Dia 2 - Passeios e compras (P1)

mensagem postada em 29/10/2015 - 12:10:57hs

Como havíamos nos cansado bem no dia anterior e dormir era necessário para manter a beleza do ser, dormimos até umas 09 horas e corremos para tomar o café da manhã do hotel. Como citarei melhor na resenhinha do hotel, o café da manhã era bem simples, mas servia ao propósito. Era, na realidade, mais próximo ao nosso café do que o americano.

Devidamente ajeitados, partimos para o rolê de boa do dia: comprinhas!

Como comprar litros não está rolando, decidi pegar o primeiro dia para começar de leve, visitar as lojinhas mais baratex, fazer aquela compra de mercado e aproveitar a cidade um pouco. Assim a gente já teria noção de preços mais baratos, vendo o que realmente valia e o que não nos outlets.

O hotel fica DO LADO do outlet Premium e daquele centro de lojinhas que têm Ross, TJ MAX, Dollar Tree e Bed Bath and Beyond. Em menos de 5 minutos de carro estávamos lá. Começamos da direita para a esquerda. Fizemos a festa na Dollar Tree (muita coisa inútil, mas coisas legais como utensílios de cozinha, saquinhos ziplock para levar lanches para os parques, potinhos, velas e afins) e passamos pela Ross e TJ Maxx. Eu tenho um pouco de preguiça destas lojas, por que você tem que estar disposto para caçar coisas. Eu não estava muito, mas comprei um vestido LIN-DO da Antropology por 20 dólares. Em outro dia acabei tendo mais sucesso, mas neste dei uma olhadona por cima.

A BBB é um lugar legal para você achar coisas diferentes para o dia-a-dia, mas a loja não é barata. Com o dólar atual, não achamos nada que compensasse comprar lá. Todavia, se você busca algo específico, você achará.

Do centrinho, partimos para a Best Buy. Não achei absolutamente nada do que eu procurava lá. Queria comprar um celular, um microfone de lapela e uma lampada para a minha câmera. O celular estava esgotado em tooooodo o mundo (nem no site tinha mais!), o microfone de lapela só em outra loja e a luz também. Chateada. No fim, acabei comprando um roteador mais potente para o lar e o chromecast que meu tio me deu dinheiro para comprar. Minha mãe comprou um telefone sem fio com ramal.

Como eu tinha ido sem celular, perguntei para o vendedor se havia algum lugar onde eu talvez pudesse achar o aparelho que queria. Ele sugeriu ir no Florida Mall e procurar por lá. No fim, não achamos foi nada. Gente, como assim só existe a BestBuy de loja de eletrônicos? Fiquei chocada e chateada. Lágrimas de sangue. Mas, né? Fazer o que.

Pegamos o carrinho e corre para o Walmart. Aqui sim já fizemos uma grande festa! E amo fazer festa no Walmart, por que você consegue comprar muita coisa que precisa e não gastar muito. Óbvio que você sempre tem que pensar que "passar para comprar 1 coisinha rapidinha" praticamente não existe neste lugar, ok? Só se você for MUITO objetivo mesmo (como acabamos sendo em um outro dia). Assim, ficamos mui-to tempo lá. Já estávamos ficando verde de fome quando decidimos que era hora de partir.
(...)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.