Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RELATO 03 - MINHA INCRÍVEL VIAGEM À TERRA DOS SONHOS

mensagem postada em 26/10/2015 - 23:10:00hs

OLÁ PESSOAL DO VPO!!!! VOU DÁ CONTINUIDADE AOS MEUS RELATOS...SEGUNDO DIA DE PARQUE FOI PARA O ANIMAL KINGDOM!!! O DIA ESTAVA LINDO...E QUENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,AFF QUE CALOR!!!E OLHE QUE ESSE PARQUE É BEM ARBORIZADO,MAS NEM ASSIM O CALOR DEU TREGUA. MAS MESMO ASSIM FOI MARAVILHOSO!!
COMO SEMPRE DEIXO TUDO PRONTO DE VÉSPERA,ENTAO PARTIMOS CEDO PARA O PARQUE...ESTACIONAMOS,PEGAMOS TUDO (CARRINHO,BOLSA,MENINO,MÃE,ÁGUA,ETC...) , TRENZINHO DE ACESSO E ENTRADA DO PARQUE!!JÁ TAVA SONHANDO COM OS SHOWS DE LÁ,QUE AMOOOOOO – REI LEÃO E NEMO!!!

GENTE,SEMPRE PEGO NA ENTRADA DOS PARQUES O MAPA EM PORTUGUÊS E TB BOTONS DE COMEMORAÇÃO,POIS ACHO UM ÓTIMO SOUVENIR E AINDA É DE GRAÇA,KKKKKK.E TEM GENTE QUE NEM SABE DISSO!!!PASSEM NO GUEST RELATIONS DOS PARQUES E PEGUEM O SEU!!
COMEÇAMOS A ANDAR PELO PARQUE E FAZER A PROGRAMAÇÃO ANTERIORMENTE PREPARADA,JÁ COMENTEI QUE SAIO DE CASA COM ROTEIRO PRONTO DE CADA PARQUE,NÉ¿ FIZEMOS PRIMEIRO O SAFARI,QUE TINHA AGENDADO FASTPASS,E FOI MUITO BOM FAZER PELA MANHÃ POIS OS ANIMAIS ESTAVAM BEM ESPERTOS,VIMOS TUDO,THOMÁS AMOU!
CAMINHAMOS PELA ÁRVORE DA VIDA,FIZEMOS A ATRAÇÃO QUE FICA NELA E É BEM LEGAL...FOMOS PRO SHOW DO REI LEÃO,PRA ÁREA DOS DINOSSAUROS,LÁ USAMOS UM OUTRO FASTPASS NA ATRAÇÃO DINOSSAUR E ACHEI QUE THOMÁS TERIA MEDO...QUE NADAAAAAAAAAAAAA,ELE ME SURPREENDEU COM SUA CORAGEM NESSA VIAGEM,KKKKKK.

FOMOS ASSISTIR O NEMO,AINNNN COMO É MARAVILHOSO!!!!!
PRECISO REGISTRAR AQUI QUE CONSIDERO OS SHOWS DE LÁ(NEMO E REI LEÃO) OS MAIS LINDOS,VALE SUPER A PENA!!É EMOCIONANTE!!
TB USEI BASTANTE O MEMORY MAKER ,EU AMO FOTOS E NÃO DOU DESCANSO PROS FOTOGRÁFOS DA DISNEY,KKKKKKK.

ESSE PARQUE FECHA CEDO.ÁS 17 HRS.TINHA RESERVA NO RAINFOREST CAFÉ PRAS 17:15HRS...ELE FICA NA ENTRADA DO PARQUE,TEM UMA TEMÁTICA MUITO LEGAL E AS CRIANÇAS(GRANDES E PEQUENAS,RSRSRS)AMAM!! NA ENTRADA DO RESTAURANTE TEM UMA LOJA QUE JÁ ENCANTA...JUROOOOO,SE O DÓLAR NÃO TIVESSE TÃO ALTO TERIA DEIXADO UM BOCADO POR LÁ RSRSRS

COMUNIQUEI MINHA RESERVA E FIQUEI NO AGUARDO DE SER CHAMADA...E RAPIDAMENTE JÁ ESTAVÁMOS NA NOSSA MESA...FIZEMOS O PEDIDO E FOMOS,EU E THOMÁS,DAR UMA VOLTA PELO RSTAURANTE,VER AS OUTRAS ÁREAS , E NESSE RESTAURANTE, DE TEMPOS EM TEMPOS OS ANIMAIS COMEÇAM A SE MEXER E FAZER SEUS SONS CARACTERÍSTICOS,MUITO LEGAL.QUANDO COMEÇOU THOMÁS AGARROU NA MINHA MÃO E PEDIU PRA VOLTAR PRA MESA KKKK,MAS LOGO GOSTOU.
PRECISO COMENTAR UM MOMENTO MAGIA DISNEY: NO NOSSO PRATO PRINCIPAL DO JANTAR VEIO UM FIO BEM FINO,QUE MINHA MÃE,AO COLOCAR A COMIDA NA BOCA ,ACHOU QUE ERA UM CABELO...MOSTREI PRA O NOSSO GARÇON QUE RAPIDAMENTE RETIROU O PRATO E CHAMOU O METRE...ESSE VEIO E DUCADAMENTE SE DESCULPOU E OFERECEU OUTRO PRATO...ACEITEI POIS NÃO HAVIA JANTADO AINDA...ESTAVA UMA DELÍCIA!! MAS A SURPRESA VEIO NA CONTA,POIS ELES NÃO COBRARAM O PRATO. ELES SÃO INCRÍVEIS!!!
VOLTAMOS PRA CASA SUPER SATISFEITOS DO NOSSO DIA ESPECIAL NO ANIMAL KINGDOM!!

BJOS E ATÉ O PRÓXIMO RELATO

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.