Índice  

Res: Fábio

mensagem postada em 07/10/2015 - 06:10:29hs

Bom dia, Fábio.

Ficarei no resort da Disney do dia 03/01 a 14/01/2016 (eu, meu marido, minha filha de 11 anos e meu filho de 9 anos).
Já havia fechado o hotel (All Star Movie) com uma agência em agosto (aproveitando o dólar em um câmbio promocional da agência BEM mais baixo) e fiquei aguardando alguma promoção.
Agora saiu estas promoções e o Movie não participa. Pensei em mudar para o All Star Sport (pois é o mais barato, pois preciso economizar em tudo para não ter que cancelar a viagem com a alta do dólar) e pegar esta promoção Play, Stay and Dine (diárias+ 10 dias de parque+ plano de refeição Quick-service).
Tentando fazer as contas (pois está difícil, uma vez que o resort Movie já está pago e a agência terá que cancelar uma reserva e migrar para a outra, abatendo o valor já pago) vi que se fizesse tudo separado (diárias+ ticket+refeição) daria uma diferença de mais de U$500.
Pensei em pegar a promoção para poder pagar tudo em real e dividir em 12 vezes (opção que a agência me dá) e não ter que gastar dólar lá.
Mas estou insegura se será realmente uma economia pegar o plano de refeição (pensando nas dicas aqui do VPO).
Será que pode me dar alguma orientação?

Muito obrigada por tudo.

Abs.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")