Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Relato 9 – 03/05/2015 – Discovey Cove – Prazer em te conhecer Yoko

 mensagem postada em 15/09/2015 - 14:09:01hs
 
 

Hoje era dia do Discovery Cove. Muito aguardado por nós, já que íamos ter a experiência de nadar com os golfinhos.
Chegamos no parque às 08:30 aproximadamente. Queria chegar cedo para conseguir um horário bom para o nado e tomar café da manhã mais sossegado.
Quando comprei o ingresso para o DC, não pensei em ir para o BG. Mas depois que uma colega de trabalho foi e disse que valia pena, resolvi ir também. Então na recepção já fiz o upgrade para ir no BG. Não me lembro exatamente quanto foi, mas não passou dos U$ 30,00.
Depois do café, ficamos nas piscinas e fomos até o aviário, onde é possível alimentar as aves, com um copinho com comida que é dado gratuitamente. Vários pássaros pousam em nossos braços para comer, muito legal.



Então já era a hora do nado, que era às 11:00. O Grupo se reuniu em uma tenda para assistirmos um vídeo e a treinadora dar algumas orientações. Então partimos para o nado. Nosso golfinho foi a Yoko. Primeiro nós tocamos nela, posamos para as fotos, eles fazem umas graças e depois nadamos um pouco com ela, segurando em sua barbatana. Uma experiência maravilhosa. A Gabriela ficou encantada. No final, vamos para o local onde vendem as fotos. Comprei o pacote Advanced que vem com fotos impressas, um porta-retrato muito bonito e um CD com as fotos da interação com os golfinhos e com as aves. Esse pacote custou U$ 190,64 com a taxa. É caro, muito caro, mas como não podemos tirar fotos, é uma lembrança única.





Depois fomos almoçar. Eu e a Beatriz comemos um hamburguer com fritas e a Gabriela acho que comeu massa.
Fomos para a lagoa onde ficam as arraias. Tu entra na lagoa e elas ficam nadando em sua volta, sensação esquisita. A Gabriela não quis, ficou com medo. Ainda vimos os tubarões, que ficam ali perto e depois voltamos para as piscinas. Fizemos um lanche (batata chips, cookie, sorvete e bebida). Então pouco antes das 17:00 tomamos banho e saímos.
Passamos na loja e compramos um golfinho de pelúcia que vinha com uma camiseta por U$ 18,95 e a Beatriz comprou uma necessaire que estava em promoção por U$ 5,00
Adoramos esse parque. É relaxante poder não se preocupar com filas e horários. Ainda tem o nado com os golfinhos que é uma experiência maravilhosa, todas as refeições incluídas e como fecha cedo, ainda dá para fazer mais algumas coisas nesse dia.
No nosso caso, fomos até a Best Buy. Eu comprei um PS4 para mim, por U$ 399,00. Ainda comprei o Infinity (starter pack) e mais 3 figuras separadas. Meu sobrinho encomendou um teclado e um mouse para jogar no PC.
Antes de ir para o hotel, passamos no Dennys e compramos 2 pizzas pequenas para a janta, que custou U$ 7,58.
Dia seguinte: Epcot.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.