Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Hilton Bucschtein

Membro

Inscrição: 09/07/2013

Relato 8 – 02/05/2015 – Premium Outlet International Drive
postado por: Hilton Bucschtein

mensagem postada em 12/09/2015 - 11:09:25hs

Nesse dia, acordamos mais tarde e depois do café fomos até o Outlet da ID, que é mais perto do hotel. Chegando lá, fomos na praça de alimentação pegar o folder com os cupons, que acabei nem usando. Na saída já passamos na loja da Disney. Só compramos um conjunto com 3 spins para colocar na magic band por U$ 4,99. Essas são as lojas e as coisas que compramos:
- Gap – Moleton infantil por U$ 6,00; moleton adulto por U$ 11,97. Eu comprei uma camisa social que estava em promoção por U$ 10,00.
- Lane Bryant – é uma loja para pessoas mais gordinhas, por isso minha irmã comprou lá. Tinha promoção de blusas e vestidos por U$ 4,99. Minha irmã comprou 1 vestido, 2 camisas para ela e uma para nossa mãe.
- OshKoshB'gosh – roupas infantis. Compramos 2 vestidos para a Gabriela. Um custou U$ 10,00 e outro U$ 12,00
- Crocs – Estava com a promoção de comprando um par, o outro fica com 50% de desconto. Eu não comprei nada, pois não gosto desse tipo de calçado. O infantil custou U$ 24,99 e os adultos (feminino) U$ 24,99 e U$ 39,99
- Nike – O tênis mais barato eu achei por U$ 50,00. A Gabriela comprou um tênis por U$ 29,97 e compramos uma camiseta para o meu sobrinho por U$ 17,99.
- Aeropostale – Tinha uma promoção de na compra de três chinelos de dedo feminino, só paga um. 2 chinelos custavam U$ 16,00 e um por U$ 15,00. Ou seja, compramos os três chinelos e pagamos U$ 16,00 e compramos mais duas roupas para a Gabriela. Uma custou U$ 3,99 e a outra U$ 5,99.
De almoço, eu e a Beatriz comemos no Five Guys. Coisa boa esse hambúrguer. Gastamos U$ 26,15. A Gabriela comeu pizza.
Saímos cedo, pois prometemos para a Gabriela e iríamos na piscina.
Ainda deu tempo de passar na Walgreens e comprei máquina fotográfica para fotos aquáticas, para levar ao DC. Comprei duas máquinas com 36 poses, cada uma custou U$ 12,99. Ainda comprei lanterna por U$ 5,00 e outras besteirinhas.
Ficamos na piscina um pouco, comemos a “janta” do hotel, banho e cama.
Próximo dia: Discovey Cove.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).