Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Quando reservar?

 mensagem postada em 10/09/2015 - 12:09:38hs
 
 

Pretendo me hospedar em fevereiro em um dos hotéis econômicos da Disney. Meu plano inicial era esperar aparecer as promoções de 20% de desconto no quarto pra fazer a reserva pelo site da Disney. Só que com a alta do dólar eu estou entrando em pânico, e quando entro em pânico tomo as piores decisões possíveis no momento de desespero e me arrependo depois, então vim aqui pedir uma opinião racional de vocês.

Pelo que vi, as promoções de desconto no quarto pra fevereiro começam a aparecer no meio de outubro, ou seja, em cerca de 1 mês. O que vocês acham que vale mais a pena? Comprar logo agora por uma das agências brasileiras que te dá o preço em real (ou seja, ficar livre de possíveis altas posteriores do dólar) e dividir em 12x ou esperar outubro e reservar dentro da promoção, com o dólar provavelmente mais alto, mas com os 20% de desconto?

Outra coisa, as agências brasileiras costumam oferecer também esses quartos com desconto? Porque se for pra comprar pelo site da Disney a primeira diária é paga no cartão, ou seja, ainda tem 6% de IOF, aí tem que levar isso em conta também...

E aí, o que vocês acham? Minha reação instintiva foi de correr pra reservar por alguma agência logo, mas achei melhor pedir opinião aqui enquanto espero a cabeça esfriar

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.