Índice  
 
 
Res: Dúvida Iphone

 mensagem postada em 10/09/2015 - 13:09:37hs
 
 

Desculpe me meter, mas achei interessante
Não sabia disso!

Então no caso para comprar iPhone nos EUA devemos sempre comprar o FULL PRICE da T Mobile na Apple store? é só pedir assim?


(mensagem de Thiago Acquaviva)


Aparelhos da T-Mobile vendidos nas AppleStore sempre serão "full-price", o preço depende da capacidade de armazenamento apenas.

A Apple mudou o metodo de venda dos aparelhos, agora independente da operadora (AT&T, Sprint e Verizon) voce pode comprar "Pay in full" (ou "full-price") ou com plano* de voz/dados.
*Só da T-Mobile que não tem a opção de plano.


Então:

- iPhone 6S/6SPlus: compre na AppleStore para a operadora T-Mobile, de 16GB ou 64GB ou 128GB como "Pay in full" (se não houver da T-Mobile, tente um "Pay in full" para a AT&T também na AppleStore). "Pay in full" é o termo que estão usando para "pagamento cheio" ou "full-price";

- iPhone 6/6Plus: compre na AppleStore para a operadora T-Mobile, de 16GB ou 64GB como "Pay in full" (se não houver da T-Mobile, tente um "Pay in full" para a AT&T também na AppleStore). "Pay in full" é o termo que estão usando para "pagamento cheio" ou "full-price";

- iPhone 5S: compre na AppleStore para a operadora T-Mobile, de 16GB ou 32GB (se não houver da T-Mobile, tente um "full-price" para a AT&T ainda na AppleStore). Não compre o SIM-free porque não é o mesmo modelo vendido no Brasil e poderá ter problemas com suporte/garantia;

Os modelos para T-Mobile (e os modelos para AT&T com o "Pay in full") vendidos nas AppleStore é desbloqueado/unlocked. Estes modelos são GSM (com chip) enquanto que os outros dois são preferencialmente CDMA apesar de terem espaço para o chip.
Os aparelhos da Sprint e Verizon apesar de funcionarem com os nossos chips, não são do mesmo modelo vendido aqui e poderá ter problemas com suporte/garantia.
As outras opções de compra (preços mais baratos) significam que voce está assinando um plano de voz/dados com a operadora e o aparelho estará bloqueado para aquela operadora.

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.