Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato 4 – 28/04/2015 – As primeiras Compras – Ai meu Deus.

mensagem postada em 31/08/2015 - 18:08:06hs

Nesse dia, como em todos os outros, eu e minha irmã acordávamos mais cedo e arrumávamos tudo. Nesse meio tempo acordávamos minha sobrinha, o que não era fácil. Teve dia que levamos acho que meia hora para fazer ela acordar. Sei que pode ser uma judiação para a criança, mas precisávamos acordar cedo para ganhar tempo. E sempre que podia, minha irmã fazia ela dormir um pouco depois do almoço. Foi assim em vários parques. Mas hoje não era dia de parque, mas sim de compras.
Depois do café da manhã fomos até a Ross a pé, pois eu ia pegar o carro depois do meio dia. Minha intenção era chegar às 08:30, pois dizem que é bom chegar quando abre pois não tem tanta gente. Mas até sairmos do hotel e caminhar com chuva, chegamos às 09:30. Ainda estava vazio, mas depois lotou.
È como dizem, tem que ter paciência para olhar as roupas e os demais produtos, a loja é grande e com muita variedade. Mas procurando bem, acha-se muita coisa boa e barata. No começo até que está tudo organizado, mas à medida que o pessoal chega, vai ficando bagunçado e procurar algo fica mais difícil. E é tanto brasileiro que parece que estou em uma loja do Brasil, se não fossem os preços, claro. Alguns preços:
- Conjunto de batom frozen – U$ 4,99
- Mochila pequena de costas – U$ 5,99 e U$ 7,99
- Mochila de costas Monster High – U$ 4,99
- Mala grande – U$ 94,99
- Mala pequena (um pouco maior que uma de bordo) – U$ 54,99
- Cadeado TSA – U$ 7,99
- Travesseiro de pescoço para avião – U$ 8,99
- Camisas masculinas (na embalagem)– U$ 11,00 e U$ 12,00
- Roupa feminina – minha irmã comprou algumas blusas e em média custaram U$ 10,00
- Roupa infantil – tinha de vários preços, as camisetas ficavam entre U$ 5,00 e U$ 10,00. E algumas vinham com um colar que pode ser tirado. A Gabriela adorou.
- Tênis – a Beatriz comprou um tênis da Nike por U$ 25,00. Eu comprei dois tênis, que também ficaram nessa média de preço.
Saímos da loja já sem chuva e com as malas cheias fomos ao Dolar Tree, que fica do lado.
Mais algumas compras. Incrível como tem tantos produtos por apenas U$ 1,00. Compramos caixas de rocambole de chocolate recheado com merengue que adoramos, mais alguns chocolates, dois pacotões de pretzel que levávamos para o parque de lanche, água, chinelo de dedo, lenço umedecido, conjunto de lápis, conjunto de canetas, caderninho de anotações(com 3).
Depois disso, já estava na hora do almoço e como estávamos perto, fomos almoçar no Vittorio's. O almoço custa U$ 15,95 para adultos e U$ 11,95 para crianças. Nada como um feijão com arroz para matar a saudade de casa. Comida boa e atendimento ótimo. A conta custou U$ 49,59. Ainda conseguimos um transporte até o nosso hotel.
Depois de deixar as compras no hotel, fomos pegar o carro e ir direto até o The Loop, pois precisávamos comprar uma fantasia para a Gabriela na Party City, já que ia ter BBB no dia seguinte. A loja estava com poucas mercadorias. Não tinha a fantasia da Bela que ela queria então ela levou da Cinderela, que custou U$ 39,99. Também comprou uma fantasia da Bat Girl por U$ 29,99. Compramos mais alguns adereços para a fantasia e outras coisinhas. Com um cupom que tínhamos, ganhamos um pacotão de balas (240 peças) que custaria U$ 9,90.
Saímos de lá e como tinha uma Ross naquele Shopping, resolvemos dar uma passada rápida por lá.
Não ficamos muito pois ainda tínhamos que ir no Walmart.
Depois de deixar as coisas no hotel, fomos no Walmart da Young buscar uma compra que eu tinha feito pela internet e pedido para buscar lá, além de fazer outras compras.
Buscamos o produto e fomos jantar no McDonalds que tem dentro do supermercado. Gastamos U$ 18,93 com 2 hamburgueres e uma McLanche Feliz. Jantados, partimos compras.
O Walmart é um mundo. É enorme e tem que ter tempo para ver tudo. Algumas coisas que compramos:
- Conjunto de Malas Proteqe com 5 peças (1 grande, 1 pequena, 1 saco para ombros, 1 mochila e 1 necessaire) – U$ 49,00
- Álbum para 200 fotos – U$ 8,00
- Camisa gola polo masculina – U$ 7,88
- Areia de modelar (parecido com massinha de modelar) – U$ 19,84
- Sapato infantil – U$ 5,00 e U$ 8,83
- Travesseiro de pescoço infantil – U$ 9,97
- Mochila de costas – U$ 15,00
- Balança para pesar malas – U$ 7,50
- Pringels (batata chips) - U$ 1,50
- Chinelo de dedo – U$ 0,98
- Congelados (macarrão com queijo, macarrão com hamburguer, nuggets e batata sorriso) – U$ 1,00
Compramos mais alguns chocolates, biscoitos, pão, presunto e queijo para fazer lanche para os parques, desodorante, shampoo, bebida, etc. Gastamos no total U$ 488,07. Só de compras, nesse dia, gastamos U$ 1.432,00.
Saímos do Walmart quase 1:00 da madrugada. Chegamos no hotel e fomos dormir, pois o próximo dia seria o Magic Kingdom.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.