Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato 2 – Informações Adicionais - Escolhas (Parte2)

mensagem postada em 27/08/2015 - 18:08:22hs

Clima – Dizem que essa época não faz tanto calor, mas acho que as coisas estão mudando. Estava muito quente nesses dias, coisa de 30ºC para mais. Até é bom fazer calor para aproveitar as atrações que molham, mas eu particularmente prefiro o frio ou o clima mais ameno.
No primeiro dia depois da chegada choveu pela manhã, até que forte, mas parou rápido. Depois choveu mais 2 vezes. Uma vez, estava no parque da Universal, mas não atrapalhou pois foi fraca e rápida. Na outra vez foi no final da tarde. Estávamos no hotel e quando saímos para ir no Walmart, já tinha parado.

Lotação – Já disse que escolhi essa época do ano por não ser tão cheia. E os sites de lotação indicavam 4 ou 5. E realmente acho que não estavam tão cheios mesmo, com exceção do Magic Kingdom. Esse parque acho que não tem temporada de baixa lotação. Perdemos muito tempo esperando para tirar foto com personagens e pegar o autógrafo em todos os parques. Se não fosse isso, acho que daria para aproveitar mais. Em alguns parques, como o AK e o HS repetimos algumas atrações. E os parques da Universal e Sea World também não estavam cheios. Até a nova área do HP estava com um tempo de espera razoável.
A cidade também estava boa para transitar. Não peguei grandes congestionamentos e o trânsito fluía bem.

Compras – Nos dias em que fui às compras vou tentar colocar alguns preços. As notas das lojas são confusas para ler, por causa do espaço pequeno, as descrições são abreviadas e fica difícil distinguir o que está escrito. Então eu a minha irmã tentamos puxar da memória o que compramos naquele dia e o que a gente se lembrar, eu coloco o preço.
Além disso, vou tentar colocar o preço de outras atrações e alimentação.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.