Orlando Tickets Online
 

Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
An American Werewolf In London retorna ao Halloween Horror Nights de 2015
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 27/08/2015 - 12:08:18hs
 



Universal Orlando Resort revela os detalhes finais do épico Halloween Horror Nights 25

As histórias e os personagens favoritos dos fãs nos 25 anos de história do evento terão retornos monstruosos, incluindo a casa com o sucesso mais estrondoso em 2013, “An American Werewolf In London”.

Neste ano, o Halloween Horror Nights do Universal Orlando celebrará 25 anos de sustos, gritos e terror, trazendo de volta alguns dos enredos mais icônicos e arrepiantes da história do evento. O evento deste ano terá como destaque nove casas assombradas, perturbadoramente realistas, incluindo uma das casas mais aclamadas de todos os tempos: An American Werewolf In London. Os hóspedes e visitantes também poderão reviver as histórias sinistras favoritas criadas pela equipe de entretenimento da Universal, de novas e assustadoras maneiras. Veja o que esperar do evento deste ano:

- O retorno da casa predileta dos fãs, baseada no filme de terror aclamado pela crítica “An American Werewolf in London” (“Um Lobisomem Americano em Londres”), de John Landis. A experiência intensamente imersiva presta homenagem a uma das maiores histórias de licantropia jamais contada. Neste ano, os lobos estarão mais selvagens e famintos por carne humana… E a alcateia aumentou.

- Casas inéditas baseadas nos melhores e mais icônicos enredos dos anos anteriores, inclusive com cenas apavorantes de RUN: Blood, Sweat, and Fears; Asylum in Wonderland 3D; Body Collectors: Recollections e Jack Presents: 25 Years of Monsters and Mayhem.

- Mais atores caracterizados do que nunca, em cinco novas zonas de medo de arrepiar, incluindo os internos que fugiram de Psychoscareapy – Unleashed, aparições de antigos ícones do evento, como The Caretaker, The Storyteller, The Director e The Usher em ICONS – HHN e muito mais.

- Duas incríveis apresentações ao vivo, Bill and Ted’s Excellent Halloween Adventure e The Carnage Returns — com o temido ícone do horror, Jack the Clown.

Em noites selecionadas, de 18 de setembro a 1º de novembro, será possível visitar os parques temáticos do Universal Orlando de dia e à noite e tornar-se vítima de seu próprio filme de terror no Halloween Horror Nights 25. Para obter mais informações sobre o Halloween Horror Nights 25, inclusive ofertas e pacotes de férias, visite www.HalloweenHorrorNights.com/Orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.