Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney com as crianças – Dia 9 (06/02/15) - Parte 1

mensagem postada em 25/08/2015 - 10:08:38hs

Mais um dia de parque e agora já começava a ficar difícil tirar Gabriel da cama às 7h. Ele ainda levantava, mas só depois de ser sacudido muitas vezes. Conseguimos descer para o café todos juntos por volta das 8h e como sempre a food court estava lotada, os grupos argentinos de uniforme cor de rosa espalhados por todo canto. Quando conseguimos sair do hotel já era quase 9h.

Entramos e já corremos direto para a Pixar Place, porque hoje era dia de finalmente conhecer o Buzz e o Woody. Antes de entrarmos na fila usei o cartão do DAS para pegar um horário de retorno para o Toy Story Mania, que seria em 50 minutos, tempo que iriamos gastar na fila para a foto do outro lado da rua. E enquanto Gabriel, João e eu entravamos na fila, os outros três foram para o musical da Pequena Sereia. Esse cartão também podia ser usado na fila de fotos com personagens que tem tempo de espera, como as princesas e essa do Buzz e do Woody, mas dava preferencia às atrações e fazia esperar nessas outras filas porque ele também precisa aprender a ter paciência. Não tem como usar fastpass pra tudo na vida, vamos aprender a esperar de vez em quando então.

João foi brincando a fila inteira, se divertindo com os objetos para tirar foto que ajudaram bastante na tarefa de distraí-lo pra não sentir o tempo passar, mas quando foi chegando perto ele começou a ficar ansioso, já quase não falava mais. Quando só restavam duas pessoas na frente dele e ele viu que estava mesmo perto, ficou olhando hipnotizado do canto. Foi a interação com personagens que ele ficou mais atônito, só conseguia olhar pro Buzz com aquela cara de espanto. Quando saímos de lá ele só repetia que tinha sido demais conhecer o Buzz e o Woody pessoalmente.

Minha tia estava esperando do lado de fora e avisou que Maia tinha entrado na fila com a Ana, então ficamos esperando que eles saíssem para irmos todos juntos no Toy Story Mania. Dessa vez fui com a Ana e deixei João ir com Gabriel, meus tios foram na parte de trás do meu carrinho. Esse brinquedo é sempre uma competição acirrada e nessa Gabriel tinha vencido por 5.000 pontos de diferença só, e minha tia veio se gabando que tinha dado uma surra no Maia. Quando saímos os soldados estavam passando na rua e paramos para tirar foto e pegar autógrafos.

Já havia passado e muito das 10h, então corremos para o Star Tours porque nosso fastpass era só até 11h. Mais uma atração que todo mundo amou e queriam repetir, então na saída já peguei um horário para voltarmos usando o DAS, já que a fila era grande. E uma vantagem do DAS é que você não precisa voltar na atração no horário exato que foi marcado no cartão, mas sim a partir dele, então deixaríamos para repetir o Star Tours antes de ir embora. Caminhamos na direção da Rock ‘n’ Roller Coaster porque Gabriel e eu tínhamos fastpass a partir das 11h. Essa sempre demora um pouco, mesmo com fastpass, então quando saímos já estava na hora do fastpass pra Tower of Terror. Acabei abrindo mão dele, pois se fosse corria o risco do João não conseguir tirar foto com o McQueen e o Mate, então Gabriel foi sozinho. Meus tios foram levar a Ana no show da Bela e a Fera e combinamos de nos encontrarmos na saída dele, assim ninguém se perdia.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.