Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fabiana e Rodrigo

 mensagem postada em 30/04/2008 - 05:04:52hs
 
 

Olá Fabiana e Rodrigo! Infelizmente não existe transporte direto entre resorts Disney, por isso o melhor a fazer é pegar um ônibus para o parque mais próximo e de lá pegar para o resort que quer. No vosso caso, do All Star, os parques mais próximos são o Animal Kingdom, Hollywood Studios e Blizzard Beach. Quanto ao transporte para Downtown Disney, não se preocupem que ele existe durante todo o dia.

Rodrigo, me parecem muito bem as escolhas que você fez! Para ir pro Contemporary é muito fácil pois você só precisa de pegar o ônibus para o Magic Kingdom e de lá o monorail pro Contemporary (é rápido).

Algumas dicas:
Crystal Palace - Se é café da manhã que quer, procure um dia em que não existam Magic Hours de manhã e marque para as 8horas. Você irá poder entrar mais cedo que todos os visitantes e tirar fotos em frente ao Castelo da Cinderela vazio! Você vai sentir que tem o parque todo só pra vc.
Boma - Este restaurante é do estilo Buffet e tem vários sabores de África. Costuma ser muito elogiado para os mais aventureiros em outro tipo de cozinha.
Rose & Crown - Apenas um pequeno aviso: eles não garantem que você vai ter uma mesa com vista para o Illuminations... é uma questão de sorte... mas me disseram que a vista é muito boa!
Tusker House Character Breakfast - Este é o mais novo restaurante com café da manhã com personagens. Tem recebido muitos elogios e eu particularmente gosto dos personagem que tem! (Mickey, Daisy, Pateta e Donald). Aconselho a fazer a mesma coisa que no Magic Kingdom!

Agora sobre sugestões para mais escolhas:

Ohana's Character Breakfast - Este café da manhã é no Polynesian Resort (meu resort favorito da WDW) e conta com o Mickey, Pluto, Lilo e Stitch. Também tem muitos elogios!
Coral Reef - Restaurante no Epcot em que você terá vista para o 6º maior oceano do mundo :P
Tutto Italia - Restaurante no Epcot de comida Italiana.
Chefs de France - Restaurante no Epcot também.

Agora é só escolher! Qualquer dúvida é só falar

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.